Eugenio Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Primeiro Post (depois que de ler muito dá vontade de escrever), espero não estar criando o post no local errado. Recentemente no site de compras coletivas Privália me deparei com a Chocolateira Maxwell Williams Blend Madison 1l, por R$ 30,00, não resisti e comprei, falta quase um mês para chegar, mas ao meu ver ela se assemelha muito à uma prensa francesa, além de dar a impressão de ser possível vaporizar o leite nela. Imagem da mesma: Enfim, alguém conhece o produto? Vou fazer mais coisas além de misturar o leite ao chocolate com ela? (vcs não tem preconceito por chocolate não né? rsrs) Parabéns pelo fórum. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 o formato parece o mesmo. o que deve mudar é a tela. de qualquer forma, ja vi muita gente usando prensa pra fazer de cremeira. hehe abs e seja bem-vino poste depois suas impressoes quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Eu tenho uma cafeteira francesa mais usada em que a tela ficou um pouco frouxa dos lados e as vezes usa para fazer creme no leite. Fica muito bom, 1 minuto subindo e descendo rápido e tá pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 O que posso dizer olhando a foto é que ela é IDÊNTICA à minha prensa francesa Maxwell Williams. Se houver diferença deve ser na abertura da tela porque o resto tá igualzinho. A prensa deles é excelente, tenho uma e acho sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Postado 14 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Obrigado pelas respostas, só me deixaram mais ansioso pela chegada da mesma rs. Aparentemente vai realmente atender as expectativas além do anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Postado 2 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 O produto chegou, e realmente não é nada do esperado, ao invés da tela, ele tem uma espécie de hélice, que teoricamente deve ser somente para o chocolate quente mesmo assim como proposto, mas honestamente nem mesmo o chocolate eu soube fazer, se alguém souber e quiser ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas