LUW Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Escuta, vcs já foram proibidos de entrar na agência? Depois dessa quando um de vcs aparecerem na esquina eles fecham as portas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Aí o registro do momento temido pelos funcionários da agência do bairro, em que chega um doido em fim de expediente trazendo uma montanha de caixas pra despachar, kkkk Luis, vai ser disponibilizado o código de rastreio?Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 @tencelcal, o @Luis Paulo havia explicado numa postagem anterior: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 [mention=8957]tencelcal[/mention], o [mention=3910]Luis Paulo[/mention] havia explicado numa postagem anterior: Pow, foram tantas mensagens que já tinha esquecido kkkkk, valeu@WellpiresEnviado de meu SM-G900H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Foi mal, galera, já devia ter postado os códigos dos pedidos enviados sexta, mas ontem e hoje foi uma correria pra deixar as caixas dos envios coletivos prontas pra despachar na transportadora... Assim que o despacho do restante for feito amanhã, a gente começa a lançar, ok? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 6 horas atrás, Luis Paulo disse: Foi mal, galera, já devia ter postado os códigos dos pedidos enviados sexta, mas ontem e hoje foi uma correria pra deixar as caixas dos envios coletivos prontas pra despachar na transportadora... Assim que o despacho do restante for feito amanhã, a gente começa a lançar, ok? Luis, vcs vão pôr lá no site ou aqui? No site está ruim para entrar no Meu Pedido. Ontem me bati para conseguir entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 @LUW para ver o pedido clique primeiro em "Meu Carrinho" e depois em "Minha Conta". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Fazendo assim deu certo. Mas ainda está "Em andamento". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Calma, pois neste exato momento eles devem estar deixando desesperados os atendentes dos Correios.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Galera, todos os pedidos enviados na sexta (individuais que contenham café torrado) já estão com os códigos de rastreio inseridos. Só ficaram uns 2 ou 3 dessa categoria aí pra enviar hoje, porque estavam perdidos no meio dos pedidos só com verde... Pros pedidos enviados hoje, o Igor vai inserir os códigos até amanhã. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Notícia boa! Amanhã já tenho cafés novos pra torrar!!! Obrigado Igor, Luis e toda equipe!!! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Salve pessoal, só complementando, TODAS as encomendas restantes foram enviadas hoje. Passamos sábado e domingo trabalhando pra que isso ocorresse.... e trabalhamos muito, muito mesmo! Aos poucos vamos postando os códigos de rastreamento e confirmando os pagamentos restantes. Pedimos que tenham um pouco de paciência com a gente, estamos exaustos e agora que já cumprimos os prazos de envios não queremos fazer mais nada correndo. Em breve voltamos para fazer um fechamento da Compra Coletiva e discutir algumas coisas com vocês sobre viagens, torra e futuro da C.C. Aliás, já tem gente com café.... Grande abraço, Igor 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Recebi o código de rastreio via e-mail agora no fim da tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Opa!!! O meu tbm já ta lá....o código...porque o café .. Ah correios...seja gentio conosco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 2 horas atrás, Igor disse: Salve pessoal, só complementando, TODAS as encomendas restantes foram enviadas hoje. Passamos sábado e domingo trabalhando pra que isso ocorresse.... e trabalhamos muito, muito mesmo! Quem vai receber os cafés do envio coletivo aqui em São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Em 09/12/2017 at 13:32, Luis Paulo disse: Já temos os representantes de cada cidade: Brasília: @Guilherme Torres Vitória/Serra: @m3nd3s Goiânia: @Rafa Rocks Ponta Grossa: @Rafael Wagner Rio de Janeiro: @Wellpires Recife: @Murilo Lins Porto Alegre: @Geremias Ludwig Viott São Paulo: @Fernando - 1268 Café Campinas: @Juba Fernando na 1268, @Bressa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Nossa ! chegou aqui no serviço, abri o café da Rosangela pra sentir o cheirinho. Háaa que cheiro maravilhoso!!! vou torrar hoje ainda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Po... perdi essa! Só agora vi o tópico. Essa compra costuma rolar de quanto em quanto tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 19 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Salve pessoal, confirmamos os últimos pagamentos e estamos lançando aos poucos os últimos códigos de rastreamento. Até quinta feira já devemos ter finalizado tudo. Estamos trabalhando também nas postagens sobre as viagens e as torras, logo logo traremos novidades. Por fim, amanhã teremos um encontro de fim de ano aqui em BH na cafeteria Oop e vamos levar os cafés de quem escolheu retirada em BH. Mais informações aqui: Para quem perdeu a CC, temos ainda alguns cafés disponíveis e assim que colocarmos tudo em dia podemos reiniciar as vendas. Acredito que isso só deverá ocorrer em janeiro do ano que vem, mas fiquem espertos. A Compra Coletiva ocorre duas vezes por ano apenas! Att, Igor 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Recebido e já torrado!Café do Paulo120 gramas - 15%de perda na Air frier Brodher Roaster.Foto com flash - felizzzz amanhã vai pra Aram. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Pelo rastreamento recebo amanhã, com 6 ou 7 dias da torra, excelente! Parabéns ao pessoal envolvido! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 @Itamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Cafés chegaram ontem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Segundo o Muambator meus pacotes vão ser entregues hoje . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Comprei os meus por envio coletivo e chegaram agora de manhã. Mais tarde irei provar. Obrigado, @Luis Paulo, @Igor e todos os que estão envolvidos nesse projeto. Grande abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Degustei o Café do Tino na Hario e FP ontem, simplesmente sensacional, café delicioso!! Hoje irei fazer um espresso com o Café do Leandro! Parabéns Igor e Luis, show ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Pessoas de SP, o café chegou na 1268 Café!Meu WhatsApp +71 996136188 Enviado de meu G3116 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Chegou aqui no ES também, já contactei os demais compradores pra fazer a distribuição. Estou ansioso pra provar e torrar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas