Igor Postado 15 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2018 Salve Tarcísio, sobrou café verde sim, logo logo daremos um destino para eles. Voltaremos aqui para avisar todo mundo! Grande abraço, Igor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2018 Eu tenho interesse em café torrado, se ainda tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 17 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2018 Somos dois @LUW. Também tenho interesse em café torrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 24 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2018 Tem alguma previsão de quando os cafés serão disponibilizados? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Boa tarde, galera! Pra resumir a história, depois de ponderarmos sobre o destino desses cafés que sobraram, resolvemos que a nossa empresa, a Roast Cafés, vai absorver o estoque, e pretendemos disponibilizá-los torrados e verdes na inauguração da loja online, em aproximadamente um mês. Se alguém está com certa urgência pra repor o estoque de verdes, fale com a gente por mensagem privada. Em breve traremos mais detalhes sobre os planos para as Compras Coletivas, além de notícias da Roast. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Salve pessoal, terminamos o último ciclo de postagens agora a pouco. Com isso, declaramos esta Compra Coletiva como ENCERRADA!!! Caso não tenha acompanhado as últimas postagens, segue um resumo: Torrando os Cafés da 2º Compra Coletiva de 2017: http://forum.clubedocafe.net/topic/5957-torrando-os-cafés-da-2ª-compra-coletiva-de-2017/ Diário de uma Aventura Cafeeira: Explorando as Matas de Minas: http://forum.clubedocafe.net/topic/5961-o-diário-de-uma-aventura-cafeeira-explorando-as-matas-de-minas/ Pretendemos fazer um grande apanhado ainda do que foi esta Compra Coletiva e falar quais são nossos planos para o futuro. Em breve voltamos com mais detalhes. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Cheguei bem atrasado... Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Estou esperando pela loja de grãos verdes...Mas desde já agradeço pelo excelente e sensacional trabalho, que não tenho nem ideia quanto mas deve ter sido bem trabalhoso.Um abraço a todos Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas