Allexlimaa2 Postado 11 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2017 Igor, Luis. Tem uma msg minha no inbox do Igor, sobre o envio dos cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2017 @Igor tá dando de novo aquele problema no site: de ter que clicar primeiro no "Meu Carrinho" e depois em "Minha conta" para poder ver o(s) pedido(s). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2017 O torrador aqui tem capacidade máxima de 15kg, mas só conseguimos torrar 8kg por vez para fazer um café bom. Ou seja, faça as contas aí.... 240kg divididos em batches de 8kg. Contando o tempo da torra, tempo para resfriar o torrador, preparar o próximo batch e outras pequenas coisa vai 2 batches por hora. Ou seja, precisamos de 30 batches pra torrar tudo, o que dá 15 horas de trabalho sem parar. Isso sem contar o tempo que passamos para desenvolver perfil de torra e sem contar os vários batches de teste que já fizemos (teve um café mais chato que tivemos que torrar 6 vezes pra acertar um perfil).... é bastante trabalho... @Lisboa Santos Obrigado por avisar. Realmente parece que está com problemas. Ao restante da galera, para acessar o pedido de vocês é necessário fazer o login, clicar no "Meu Carrinho" e daí clicar em "Minha Conta". Fica a dica @Allexlimaa2 comi mosca, já te respondi lá. Valeu! E aliás, as embalagens acabaram de chegar!!! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 11 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2017 Após fazer o login, se clicar duas vezes em "Minha conta" também dá certo. Fica a dica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 @Luis Paulo, ainda não conseguiram fechar o valor do frete do envio coletivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Senhoras e senhores, entre torras de prova, transporte de sacas, divisão em embalagens e muitos outros trabalhos, conseguimos finalmente fechar os fretes, inclusive os seguintes casos: Envio coletivo Envios grandes individuais Mudança para sedex Se alguém ainda continuar com algum problema para pagamento do pedido, favor entrar em contato através do atendimento do site. Me despeço com uma extração do nosso café torrado para espresso, o Iapar do @dessidepaula. Dava pra alongar mais um pouco a extração, mas ficou bem bom 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Encomenda paga. Grupo do envio coletivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Pessoal, a onde estão as informações para pagamento? Escolhi a opção de depósito em conta. Tenho que logar no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Se logar no site e ir em "minha conta", tem um link "Pagar", clicando lá aparece os dados para pagamento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Encomenda paga. Envio coletivo Brasília. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 @Igor @Luis Paulo quando for enviado receberemos um e-mail avisando e com o código de rastreamento? No meu caso é sedex. Pergunto porque se ao acompanhar eu perceber que não chegará antes do dia 24 terei que pedir a alguém para receber e providenciar a divisão e congelamento dos cafés. Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decopinheiro Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Pessoal, qual a previsão de envio? Já começaram as postagens?[emoji1431]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Galera, já empacotamos quase todos os cafés. Devemos finalizar amanhã cedo, e então começamos a montar as caixas e enviar os pedidos nos correios. Vamos dar prioridade pros pedidos que possuem cafés torrados, mas a esperança é despachar tudo amanhã. Já os envios coletivos e demais pedidos por transportadora, que são recolhidos mediante agendamento, preferimos agendar pra segunda cedo. Decidimos focar amanhã nas caixas dos correios por conta do atraso que infelizmente eles costumam apresentar nessa época do ano. À medida que formos enviando os pedidos, vamos atualizando no site com os códigos de rastreio. Pra quem tá na dúvida se a gente tá empenhado da tarefa, vai um timelapse de umas 5h hoje... e sim, sim... tem uma pausa pro café, mas é pra aumentar a eficiência do trabalho 21 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Muito massa. Trabalhão enorme!Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Putz, estou na TV pela primeira vez na minha vida kkk 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Pessoal de Brasília que optou pelo envio coletivo. Quem ainda não falou comigo, favor me mandar mensagem. Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Pessoal de Brasília que optou pelo envio coletivo. Quem ainda não falou comigo, favor me mandar mensagem. Guilherme.Acabei de receber o email confirmando o pagamento. Agora é só aguardar. Aonde iremos pegar a encomendo quando chegar à Brasilia? Já estou ansioso. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Na portaria do meu prédio. Combinamos via zap zapGuilherme.Chegando dia 20/12 podemos marcar numa cafeteria Tb. Único dia livre que terei num período proximoGuilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decopinheiro Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Show de bola!! Parabéns pessoal!!! Ansioso demais aqui...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandes Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 12 horas atrás, Luis Paulo disse: Galera, já empacotamos quase todos os cafés. Devemos finalizar amanhã cedo, e então começamos a montar as caixas e enviar os pedidos nos correios. Vamos dar prioridade pros pedidos que possuem cafés torrados, mas a esperança é despachar tudo amanhã. Já os envios coletivos e demais pedidos por transportadora, que são recolhidos mediante agendamento, preferimos agendar pra segunda cedo. Decidimos focar amanhã nas caixas dos correios por conta do atraso que infelizmente eles costumam apresentar nessa época do ano. À medida que formos enviando os pedidos, vamos atualizando no site com os códigos de rastreio. Pra quem tá na dúvida se a gente tá empenhado da tarefa, vai um timelapse de umas 5h hoje... e sim, sim... tem uma pausa pro café, mas é pra aumentar a eficiência do trabalho Show de bola! Parabéns pelo empenho e dedicação!! Muito legal poder participar desse projeto!! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Fala galera! Trabalho hoje foi puxado... mas já conseguimos despachar todos os pedidos individuais que tenham café torrado e frete pelos correios. Amanhã lançamos os códigos de rastreio. Amanhã e domingo finalizaremos o trabalho pra despachar todo o resto na segunda cedo! Vai ter presente de natal chegando pra muitos aí... 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Aí o registro do momento temido pelos funcionários da agência do bairro, em que chega um doido em fim de expediente trazendo uma montanha de caixas pra despachar, kkkk 10 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Fui hj buscar os cafés e tive o grande prazer de conhecer o Igor e a Andreia. Foi muito legal trocar um dedo de prosa com vcs! Forte abraço! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Hoje estive no QG para buscar o meu café, conheci o Igor, e ao entrar deu para ter uma ideia do imenso trabalho que a compra coletiva envolve... muito bom o empenho e dedicação de vocês! Abraços! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Hahaha.."contrata-se motorista".. Certeza que elas colocaram esse papel assim que vcs chegaram..aquele leve desespero!! Parabéns galera..muito dedicado e com muito carinho o trabalho de vcs.. Só aguardar agora \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Só vão chegar quando preencherem a vaga de motorista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Pessoal do Rio de Janeiro que optou pelo envio coletivo, depois entrem em contato comigo por mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Parabéns pelo trabalho de vocês!! Estou aqui ansioso esperando minha encomenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Parabéns ! Ótimo trabalho... Dá gosto de ver a dedicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas