kardosop Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Pessoal, Vocês conhecem alguma loja que comercialize o Tamper calibrado em 30 lbs aqui no Brasil? Só encontro esse cara na Amazon e aí ferrou... Estou começando no mundo do espresso em casa e estou querendo esse Tamper para corrigir os outros defeitos no meu processo :_) Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Porque você não compra o tamper do Gil , Bravo Tamper. É muito superior a qualquer coisa que tenha no mercado , o Espro é bem inferior ao Bravo pois não nivela nem regula a calibragem , está custando nos EUA 100 dólares . https://www.bravocoffee.com.br/bravo-tamper O bravo está nessa faixa de preço além de vc poder personalizar , com certeza é o melhor tamper do mercado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Tenho a mesma opinião do Carlos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Faço coro com os colegas. O bravo tamper é superior, além de ser feito aqui no Brasil , você pode personalizar, falar diretamente com o produtor , regular a pressão, além de já vir com uma base que faz 100% de suas compactações saírem alinhadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Tenho um Tamper Espro usado apenas duas ou três vezes, caso tenha interesse é só contactar no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardosop Postado 9 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 Poxa, nem sabia que existia o Bravo Tamper! No site não tem nem o preço dele, alguém pode informar? Tem algum tópico específico (perdoem a ignorância, não tenho tanto tempo de fórum!) Nesse meio tempo acabei comprando um da AliExpress mesmo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 @kardosop, o Bravo tamper custa R$ 350,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 Essa é a versão que vc vai comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardosop Postado 12 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Obrigado pelas dicas!! Moderação, pode fechar o tópico. Já consegui ofertas do Espro e acabei decidindo comprar o Bravo Tamper. Mais uma vez, deixo aqui o meu obrigado aos colegas do CdC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Boa escolha!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.