Wellpires Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Galera, alguém sabe de alguma loja física no Rio de Janeiro onde eu possa encontrar o filtro branco, tamanho 2 da Hario V60 por um bom preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 acho que no curto café e o café secreto devem ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 8 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Poxa, @João Vitor Ribeiro, passei hoje lá no Curto mas nem perguntei pois achei que eles não tinham. Passei no Café Secreto também e lá tem por R$55 a embalagem com 100 unidades. Queria ver se conseguia pagar um pouco mais barato. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 ultima vez que comprei aqui em vitória estava 45, online estão entre 42-50 + frete 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 O problema de comprar filtro online é que o frete mata. A não ser que vá pedir mais coisas é mais negócio pegar em loja local mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellpires Postado 8 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 É verdade, @Luw. Eu dei mole pois há 15 dias atrás eu comprei uma pitcher na Café Store e o filtro tava na promoção, mas como eu tinha esperança de encontrar pelo mesmo preço em alguma loja física, acabei não comprando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Cara, na Sofá Café tem também. Mas não sei quanto tá valendo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas