Torres Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Nova, nunca usada, comprada na amazon EUA, R$ 650,00 localização Goiânia Go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Faltou colocar o preço, localização, forma de pagamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torres Postado 15 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 O anúncio consta preço e localização, me esqueci de colocar a forma de pagamento Em 07/12/2017 at 21:24, Torres disse: Nova, nunca usada, comprada na amazon EUA, R$ 650,00 localização Goiânia Go Ainda está à venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana da mota Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Ola gostaria de mais informações sobre a chaleira Tenho interesse em comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 29 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2019 Ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torres Postado 13 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2019 boa tarde, ainda não vendi a chaleira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dri Menezes Postado 15 Março 2019 Denunciar Share Postado 15 Março 2019 Olá, a chaleira ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dri Menezes Postado 27 Abril 2019 Denunciar Share Postado 27 Abril 2019 Poxa, estou tentado contato desde 15 de março sem retorno. Tenho interesse em comprar a chaleira e queria saber se ainda está disponível. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2019 Denunciar Share Postado 28 Abril 2019 @Dri Menezes, o Torres anunciou em Dezembro de 2017, voltou a dar informação apenas em Agosto de 2018, respondendo perguntas de Dezembro de 2017, depois reapareceu em 13 de março de 19 respondendo uma pergunta de Novembro de 2018 e outra de Janeiro de 2019... Com esses gaps, talvez você tenha resposta entre Agosto e Dezembro de 2019. Tentou mandar mensagem pessoal? Porque a última vez que @Torres apareceu aqui foi em 13 de março. E quando quiser se dirigir a alguém aumentando as chances de ter sua mensagem lida, use o "@usuário", para que o sistema gere uma notificação. Não adianta apenas postar, isso não gera "aviso" pra outra parte. Boa sorte! (PS: vc não tava com urgência? pedi uns BDs na Amazon naqueles dias em que passei o link para comprar de lá e já recebi faz semanas, veio pelo mesmo método que entregariam as chaleiras... se tivesse comprado de lá, já tinha recebido, nova, e mais barato do que essas usadas daqui - just saying...) 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 28 Abril 2019 Denunciar Share Postado 28 Abril 2019 A bonavita acabou de lançar uma versão nova dessa chaleira com controle de temperatura, e essa velha tá em promoção na amazon. Tá valendo muito a pena pelo preço, mesmo pedindo aqui com impostos, em comparação com as usadas precificadas com o preço antigo. https://www.amazon.com/Bonavita-BV382510V-Variable-Temperature-Gooseneck/dp/B005YR0F40/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2019 Denunciar Share Postado 28 Abril 2019 Se o @Torres aparecer e achar ruim que estamos atrapalhando o classificado (semi-abandonado) dele, é só ele me mandar MP que eu apago essa postagem... De fato @riozebratubo, baita preço. Foi o que sugeri nessa postagem em resposta à @Dri Menezes: Hoje, pegando duas unidades no mesmo frete, sai pouco mais de 500 reais cada, com IOF... (simulado abaixo)... sem comparação no mercado: Para referência: pedi um BOX de BD no dia 17/03, previsão de entrega entre 29/03 e 02/04, entregaram 28/03, pelo frete mais barato, e ainda devolveram quase todo depósito do imposto de importação, porque consideraram que os BDs continham Software (que, por lei, é isento) e não deveria incidir sobre o valor integral, cobraram tarifa Infraero, taxa de desembaraço, 60% de I.I. + 18% de ICMS + 5% IPI sobre apenas 15% do valor do Box pela importação da "Mídia Física", em vez de cobrar sobre 100% do valor. Primeira vez que fazem isso sem eu ter de reclamar... Tá melhorando, ou tive sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas