Durval Pontes Junior Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Pessoal que está querendo uma máquina. Acho que vale a pena dar uma olhada http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-musica-nuova-simonelli-422996479?rec=1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Boa hein vou entrar em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Uai..... Mas vc não tinha vendido a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Ocasiao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Ruston eternamente procurando aquela máquina de oportunidade! Bom é que experimenta várias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 To procurando uma LM kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 1 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2018 Acho q já foi...eu ia abraçar essa hein! É o que estou procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2018 Esta ja foi, um membro do CDC comprou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 2 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2018 Fiquei na saudade rsrsrsrs à tempos busco essa música com um preço bacana...Q quem comprou aproveite!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas