Leo Rezende Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Bom dia, Estou querendo assinar algum clube de café, e gostaria da opinião de voces que ja fazem parte de um clube de assinaturas mensais. Qual voces me indicam? Obrigado. Andei pesquisando alguns e ate o momento os dois que mais me agradaram foram o clube café e o grao gourmet. Mais gostaria da opiniao de pessoas que ja fazem parte de algum clube de assinatura mensal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Rezende Postado 18 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandynerujo Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Também gostaria de saber. Têm tantos no mercado atualmente. Seria legal reavivar esse tópico por aqui. Eu me interessei por 2 também o Have a Coffee e o GraoGourmet. Quem faz assinatura, poderia contar a sua experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas