Patty33 Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Olá... Sou nova neste fórum e gostaria muito de pedir a ajuda de todos. Moro em Florianópolis e estou a procura de café em grãos torrado escuro tipo francês (Dark French roast). Aqui não consigo encontrar! Talvez alguém possa me recomendar um site onde eu possa comprar?! O café french roast é um café oleoso, escuro com baixo teor de cafeina pelo processo da torra. Agradeço qualquer ajuda! Obrigado e bom café, Patty. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Salve Patty. Seja bem vinda ao Clube do Café. Este café deve satisfazer o teu gosto. Veja clicando neste link. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Patty, acho que você pode encontrar algumas opções no site da Lucca Cafés especiais de Curitiba. http://lojadecafes.com.br/lucca/cafes/ E dependendo da demanda, talvez você possa tratar com eles sobre a produção de um blend, considerando que a Lucca tem torrefação própria e ja trabalha com elaboração de blend's e "Marca própria". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Delícia, café com gosto de carvão! Você gosta mesmo dessa torra, Patty? Não sei não, mas pelo que me lembro a cafeína é termo-estável... Talvez a diferença seja pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 E tem os starbucks tb!!! quase carvao... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Da Starbucks, ganhei um pacote recentemente do breakfast blend, ao abrir o pacote pensei que eram feijões, eta torrinha escura! Sinceramente, não agradou meu paladar, mas "cadum cadum né". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Olá seja bem-vinda ao fórum se vc gosta mesmo de torra tão escura assim iria de starbucks sem medo. No starbucks mesmo sua torra média já produz um grão extremamente oleoso, ou tem o do amigo Alexandre que possui um blend que é mais torrado se não me engano é o café "Rio de Janeiro" e ainda comprando com ele tem a vantagem de estar adquirindo um café com torra recente diferentemente do starbucks em que vc dificilmente encontrará cafés torrados a menos de 2 mêses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty33 Postado 14 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Obrigado a todos que responderam! :-) Morei nos Estados Unidos por 8 anos e experimentei muito café do Starbucks mas numca consegui gostar do blend deles. Descobri então por la o French roast... e me apaixonei! Foi amor ao primeiro gosto... :-) Os cafés do Brasil são excelentes e quem sabe mesmo o sabor destes....numca vai querer tomar Starbucks e seus grãos baratos. Abraço e paz no coração de todos! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Obrigado a todos que responderam! :-) Morei nos Estados Unidos por 8 anos e experimentei muito café do Starbucks mas numca consegui gostar do blend deles. Descobri então por la o French roast... e me apaixonei! Foi amor ao primeiro gosto... :-) Os cafés do Brasil são excelentes e quem sabe mesmo o sabor destes....numca vai querer tomar Starbucks e seus grãos baratos. Abraço e paz no coração de todos! :-) Vc já teve então algum contato com cafés lavazza, velton's etc... o que você achou deles ? tenho muita vontade de experimentá-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Estou também interessado em French Roast, algúem mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas