Marcos Roberto Souza Santos Postado 1 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2018 Sou novo por aqui. Meu nome é Marcos Roberto e moro em Recife. Conheci o café especial ainda esse ano quando entrei no Borsoi Café. Me apaixonei de cara. Sigo estudando e praticando. Segue as fotos que fiquei devendo da coffee travel bag da Orfeu.Bom, basicamente eu uso ela com esses produtos, levo também os filtros da aeropress. O saco de café eu coloco no lugar do avental.Gostaria que ela fosse maior, até mesmo porque chegarão outros produtos em breve e faltará espaço. Mas estou muito satisfeito com a aquisição. Abraços Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Quem já comprou poderia me dar uma luz?Queria idealmente levar: * V60 nº2* Bravo Mini* Balança hario* Caneca ou xícara de porcelana* 50 a 100g de café* Hario kettle (o bule pescoço de ganso) Minha maior dúvida é se o bule e o mini cabem juntos. Outra coisa é o peso. Será que aguenta? Se não der para levar o bule, teria de levar um pitcher para despejar a água. Alguém já testou uma combinação dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Leve uma pitcher e um rabo quente 220v que ferverá água nas duas tensões 127/220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Ou ferva a água na própria mug de porcelana e despeje numa aeropress ou clever. Vc esquenta a louça e descarta a pitcher. Mais portátil impossível 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Peso não é problema , ela é bem resistente. Já a Hario ou bonavita , nem tentei encaixar pois o risco de quebrar o bico é grande . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 5 Junho 2018 Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Minha Travel Bag chegou. Estou completamente satisfeito.Coube mais coisa do que pensava. Nas fotos abaixo dá para ver. Fiz dois "arranjos": um com dois pitchers e outro com um Kettle Hario Buono de 1,2L. Abaixo listo o que coube:* 02 pitchers de 500ml* 01 aquecedor de água * Bravo Mini (nem precisei remover a manivela, deu para fechar sem forçar)* Balança Hario* V60 de metal * Filtros de papel* Suporte metálico de um coador de pano (apenas para elevar o V60)* 01 Garrafa com água filtrada de 500mL* Pacote com 150g de café* 01 xícara de cerâmica=> Peso total 4,2kgNo outro arranjo tirei uma divisória interna e um pitcher e substitui por uma Hario Bouno 1,2L. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas