leonardobsjr Postado 25 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2017 Pessoal, Ganhei um presente muito triste de Natal: uma Porlex quebrada. A peça que quebrou foi a mó cônica mais interna, essa de baixo. Como é muito difícil achar peças de reposição pra essas coisas aqui no Brasil (diria que não só aqui, mas especialmente aqui), resolvi vos pedir ajuda para tentar descobrir onde poderia conseguir isso. Lendo um pouco a respeito, soube que essa peça do Porlex é exatamente a mesma do Hario, o que me dá esperanças de encontrar uma das peças de um Hario quebrado de alguém. E por fim: Feliz Natal e próspero 2018 a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lourenço Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 http://www.eightouncecoffee.ca/index.cfm/product/82/porlex-replacement-part-ceramic-burrs.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 26 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Obrigado @Lourenço. Infelizmente não sei se eles enviam pro Brasil, e provavelmente vai quase ficar no preço do moedor... Esperava arrumar alguma coisa por aqui mesmo, por mais que fosse difícil. Tentei até entrar em contato com alguns amigos meus que estão no Canadá, mas eles vão demorar a voltar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 29 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2017 Cara, nao da para comprar essas imitações baratas no aliexpress e trocar só a peça que voce precisa? Vai te custar R$ 30.00https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32672522225.html?spm=a2g0n.search-cache.0.0.6eab7955oZCN4I#autostayEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 30 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2017 Valeu pela dica @EduardoAlemao. Não sei se encaixa por causa dos sulcos na peça. Parece que a da Hario tem 4 e a do Porlex tem três, por exemplo. Mas vou procurar mais, embora não seja o ideal, talvez seja a saída viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas