Vojnovskis Postado 2 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2018 Boa tarde, Na opinião de vocês , qual é a melhor maquina para espresso? Já tenho um moedor manual da Hario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo J. Postado 12 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Boa tarde, Na opinião de vocês , qual é a melhor maquina para espresso? Já tenho um moedor manual da Hario.A Breville é muito boa. Não conheço a Gaggia, mas deve ser do mesmo nível. Duro vai ser ficar no moedor manual da Hario... Enviado de meu SM-G955U usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 15 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2018 Verdade, mas já estou providenciando o moedor da Breville, por incrível que pareça estou usando o Hario já tem uns 5 meses, mas to pesquisando bastante ainda a a parte de maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas