m3nd3s Postado 7 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2018 Enfim, depois de alguns meses de tentativas, no dia 03/01/2018 aconteceu o primeiro encontro CdC Vix (apelido carinhoso de Vitória/ES). No encontro estavam presentes @João Vitor Ribeiro, que gentilmente cedeu o espaço em sua casa para realizarmos o encontro, e sua namorada, @Fcc, @Apoenã Passos Passamani e namorada o @Lunatico e eu! Foram algumas tentativas de realizar o encontro, mas o corre-corre do dia-a-dia não permitia, até que tivemos uma oportunidade bacana e então nos reunimos. Como foi o primeiro encontro, métodos e equipamentos não faltaram e cafés então! Tivemos uma grata experiência de provar um Geisha que conseguimos, que café exótico! Um aroma de especiarias (temperos) e uma acidez marcante! Para acompanhar os cafés tivemos um delicioso bolo de laranja feito pelo @Fcc e um pão de fermentação natural que fiz especialmente para o encontro. Infelizmente não pude ficar até o final, depois os demais podem colaborar com mais detalhes. Abaixo seguem algumas fotos: Da esquerda pra direita: Namorada do @João Vitor Ribeiro, namorada do @Apoenã Passos Passamani e ele, eu, @Fcc, @João Vitor Ribeiro e @Lunatico @João Vitor Ribeiro comandando a Fiamma dele :-) Pão do @m3nd3s (eu) Acho que já podemos marcar o próximo, antes que 2018 acabe! heheheh 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 7 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2018 Bacana o encontro ! Gostei da Fiamma com PID... sou suspeito pra falar Só não vi o café do Mario ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 7 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2018 Dessa vez não, mas na próxima certamente terá 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 16 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2018 Cambada, o encontro foi sensacional! Tivemos um boa variedade de cafés, priorizando mais os métodos coados. Melhor de tudo foi poder conhecer a galera local do CdC, pois isso possibilitará novos encontros com mais gente no futuro, facilitando a troca de informações, técnicas e experimentação de bons cafés! Animem galera!!! Quanto mais gente, melhor! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas