Gabriel Belini Postado 12 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2018 Estou a procura de um moedor para quantidades medias de café. Pode ser um dos citados no titulo ou similares, usados ou novos desde que nao ultrapasse muito meu orcamento de aproximadamente 1.000R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2018 OLX tem uns md40 com mós novas por 900 reais: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/agro-e-industria/equipamentos-profissionais/moedor-de-cafe-416874033?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2018 Já mandei diversas mensagens e não respondem, é tenso por anuncio no OLX e n deixar numero de contato, o chat do site não funciona direito e as vezes nem avisa que recebeu msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 13 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2018 Se eu tivesse bolas para comprar um bravo meu md40 era seuEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.