Rvillanova Postado 14 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2018 Vendo Brasilia Lady em excelente estado de conservação e funcionamento. Máquina revisada com garantia no serviço. Equipamento 110V. Em breve estará na OLX também. Segue o anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961399355-maquina-de-cafe-espresso-expresso-brasilia-lady-c-moinho-_JM Qualquer dúvida basta MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 10% hoje no ML. Estou nesse perfil agora. Tenho moinhos da Gino Rossi e uma Astoria CKX compact (1 grupo) à venda. Interessados favor enviar MP neste perfil e desconsiderar o antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Quer me vender a gaveta sozinha? Qto na Astoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Não posso Fogo, te mando Mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 17 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 Continua à venda..estou com outras coisas à venda também, a quem interessar. Em breve estarão anunciadas..pra quem gosta de retrô estou com uma Ascaso Dream praticamente nova. Tenho fiamma minibar, tenho a Brasília anunciada aqui, tenho uma Astoria CkX compact, moinhos novos chegando e uma mini Faema, máquina de coleção. Tudo revisado, não por mim, mas por profissionais. Aos poucos eu vou anunciando. Se houver interesse em qualquer equipamento, fico à disposição, basta mandar mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 Me manda foto de tudo pelo zap 34 99937-1222 Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Up! Precisa de uma máquina de um grupo? Tenho máquinas para todos os tipos de necessidade, de iniciantes a avançados e até colecionadores. Interessados basta mandar um MP, mando vídeos, fotos e tiro todas as dúvidas que porventura possam surgir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.