Vinicius-RS Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Em 25/07/2018 at 17:00, matozo disse: É exatamente isso, até editei meu post inicial (lá falava de mó maior, mas aparentemente é um problema de encaixe da mó externa com a carcaça mesmo). Nesse post há até uma sugestão pra usar uma cola tipo o Retentor Locktite 638, mas não sei se tenho a menor paciência pra isso (e parece que é muito caro). Daria pra tentar usar Super Bonder (https://www.reddit.com/r/Coffee/comments/8jvmlj/new_aergrind_wont_actually_grind_outer_burr/), mas não sei por quanto tempo essa solução duraria. Outro cara deixou o moedor no congelador: https://www.reddit.com/r/Coffee/comments/8iku32/fixing_my_aergrind_with_science/ Essa questão da temperatura influenciar no encaixe da mó faz sentido, uma vez que o problema pode ter se intensificado com temperaturas mais altas. Uma pena, eu tinha gostado muito do moedor (de qualquer forma foi uma boa desculpa pra ir de Lido, já que o @Gilberto não faz logo o Bravinho). Olá Matozo e amigos, Eu também comprei um Aergrind pela Prima Coffee e um amigo trouxe dos EUA pra mim. No início estava achando o moedor a maior maravilha, mas do nada ele começou a perder a regulagem enquanto eu moía. Ou seja, ele mói normalmente, mas a regulagem vai andando junto aos poucos. Só fica travado se eu moer com muita calma. Pela sua pesquisa de problemas com o moedor, existe alguma solução? E acha que seu eu pedir reembolso pra Prima Coffee eles aceitam, sem a devolução do moedor? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius-RS Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Aliás, essa hipótese da temperatura e do moedor no freezer faz sentido, porque eu só notei o problema agora com a chegada do verão aqui no RS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Eu vou dar uma olhada na solução, eu tenho o feldfarb que é igual, no eixo, junto "porca" de regulagem tem um oring, a função dele é servir de freio para esta regulagem, a priori seria colocar um oring novo ou mudar o material ou até mudar o tamanho, vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas