victorbrittoferreira Postado 25 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2018 Boa tarde. Ainda valeria a pena comprar uma Saeco Poemia usada em bom estado(250$) ou Mondial C 08 nova?(284 $) PS: aceito sugestões. Grato (Sim, já manjei que precisarei de um moedor decente) Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 25 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2018 Eu iria de poemia usada por conta do interior ser de qualidade superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Rapaz, compra uma Aram! Vai te sobrar dinheiro e terá espresso aonde você quiser. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 27 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2018 13 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Rapaz, compra uma Aram! Vai te sobrar dinheiro e terá espresso aonde você quiser. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Acho que o rapaz tava querendo uma máquina até 400. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2018 Entendi 400 dólares né kkkk se não for falhou, desculpe. É que $ é dólar e R$ é real. Foi mau! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas