Valmor Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Curso de Torra Avançado com o mestre de Torra Eystein Veflingstad Neste Curso apresentaremos a Teoria de torra e ferramentas para modular a torra, como criar perfis de torra para avaliação sensorial e ainda provar os cafés com foco no controle de qualidade. Temas abordados: Classificação de café verde (análise física); Processo da Torra : Como criar e ajustar Perfis de Torra; Torra Parabólica x Torra Reta; As principais ferramentas para modular a torra; A torra para Café Espresso; Mudanças químicas durante a torra; Mesas de Cupping para comprovar cada passo (análise sensorial). Local: Torrefação Campo Místico – Bairro Vila Mariana / Sao Paulo ( próximo as estações Ana Rosa e Vila Mariana do Metro ) Dias: 09 , 10 e 11 de Março de 2018. Hora: das 8 as 17 horas Carga Horária: 24 horas Mestre de Torra: Eystein Veflingstad. Máquina : Torrador Átila 5 kg Investimento : R$1.600 ( em 3x pelo PayPall ) http://www.campomistico.com.br/product/curso-de-torra-de-cafe-com-eystein-veflingstad/ POUCAS VAGAS ! * foto , do ultimo curso , gentilmente cedida pelo Daniel Prado 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Resta somente 1 vaga !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Eu fiz este curso , vale a pena , muito legal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Março 2018 Denunciar Share Postado 5 Março 2018 Vamos ! ta chegando!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Março 2018 Denunciar Share Postado 6 Março 2018 Não posso ir.... [emoji26][emoji26][emoji26][emoji26][emoji26]Tenho compromisso inadiável nesse sábado. Que pena.Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 E aí gente, mandem as informações, como foi, intenso demais, precisava de mais tempo, foi certinho? Ansiedade, vontade de fazer um curso desses com o Einstein.[emoji50]Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 Mesquita, o curso foi muito bom, produtivo e didático. O Eystein é muito bom professor, e nos deixou extremamente a vontade para interromper, perguntar, voltar ao assunto é etc. Extra curso, só gente boa, comprometida a aprender e a ajudar os demais, nisso foi incrível,porque cada um agregou um pouco.Sobre o curso: 1 muita prática de torra 2 muitas análise das torras 3 investigação do que foi bom ou não na torra e como corrigir.4 torrar novamente tentando melhorar as curvas.5 experimentar novamente 6 levar os cafés que torramos pra casa para provar a sua evolução ( ou não ).Enfim, esse é um resumo bem basico, eu estou extremamente satisfeito de feliz pelo curso, pela didática e pelo acolhimento do Valmor e Adriane que são excepcionais! O mestre Eystein também merece uma menção especial, é muito bom professor mesmo!!Grande abraço!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Mesquita, o curso foi muito bom, produtivo e didático. O Eystein é muito bom professor, e nos deixou extremamente a vontade para interromper, perguntar, voltar ao assunto é etc. Extra curso, só gente boa, comprometida a aprender e a ajudar os demais, nisso foi incrível,porque cada um agregou um pouco.Sobre o curso: 1 muita prática de torra 2 muitas análise das torras 3 investigação do que foi bom ou não na torra e como corrigir.4 torrar novamente tentando melhorar as curvas.5 experimentar novamente 6 levar os cafés que torramos pra casa para provar a sua evolução ( ou não ).Enfim, esse é um resumo bem basico, eu estou extremamente satisfeito de feliz pelo curso, pela didática e pelo acolhimento do Valmor e Adriane que são excepcionais! O mestre Eystein também merece uma menção especial, é muito bom professor mesmo!!Grande abraço!Enviado do meu iPhone usando TapatalkValeu Alex, muito bom resumo, estimula a querer mesmo fazer!Tentarei me programar...Abraço e boa semana! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas