yudi25089 Postado 29 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 Olá gostaria de saber se existe alguma informação sobre mistura de torras! por exemplo. se posso misturar um french com um city para acentuar o amargor de um com a acidez ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 29 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 Isso é bem comum até. As pessoas fazem esses blends (blend é o nome que recebe essa mistura) pra conseguir juntar diferentes características de vários cafés e também pra tentar gerar consistentemente um sabor específico de uma marca de café, por exemplo, ao longo dos anos. Conseguir o mesmo sabor de um café único seria muito difícil dadas as variações de safra e etc. Misturar diferentes cafés em busca de um sabor esperado fica mais "fácil". 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yudi25089 Postado 29 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 34 minutos atrás, Vitor Costa disse: Isso é bem comum até. As pessoas fazem esses blends (blend é o nome que recebe essa mistura) pra conseguir juntar diferentes características de vários cafés e também pra tentar gerar consistentemente um sabor específico de uma marca de café, por exemplo, ao longo dos anos. Conseguir o mesmo sabor de um café único seria muito difícil dadas as variações de safra e etc. Misturar diferentes cafés em busca de um sabor esperado fica mais "fácil". Muito bom! Então é procurar meu blend favorito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 29 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 @yudi25089 você está querendo comprar um blend ou fazer seu próprio blend? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yudi25089 Postado 29 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 45 minutos atrás, Vitor Costa disse: @yudi25089 você está querendo comprar um blend ou fazer seu próprio blend? Então eu torro em casa mesmo. Logo quero meu próprio blend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 29 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 Legal @yudi25089. Está torrando com o que? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yudi25089 Postado 29 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2018 Obrigado pelo suporte, numa pipoqueira eletrica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas