Thales Fernandes Postado 30 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2018 Oi, pessoal do CDC! Em maio estarei na Áustria (mais precisamente em Viena) e na Romênia. Vocês teriam dicas de boas cafeterias nesses dois destinos? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2018 Existe o lugar famoso de vc deve visitar como turismo , em Viena o café central , tipo a Colombo aqui no Rio. Mas o lugar famoso dificilmente tem café bom , um turista visitará a Colombo aqui no Rio , mas o café de lá é muito ruim, melhor pedir chá. Já as boas cafeterias aqui no Rio dificilmente um turista terá tempo de visitar. http://1cafeeaconta.com/os-10-cafes-mais-luxuosos-mundo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 31 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2018 Fala Thales! Lá em Viena tem bastante cafeteria boa, quando meus pais viajaram pra lá eu dei uma lista pra eles passarem e trazerem café pra mim. Eu já me desfiz dessa lista, mas buscar as principais é bem fácil: joga "specialty coffee vienna" no Google, na época achei até alguns blogs com algumas opiniões sobre as cafeterias de lá. Se você ficar no centro de Viena vai ter muita opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 1 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2018 Obrigado pelas dicas, galera! Vocês me ajudaram bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas