leoxis Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Procure moedor breville elétrico usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoxis Postado 6 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 1 minuto atrás, João Vitor Ribeiro disse: Obrigado! Infelizmente, esses estão com preços muito próximos a um novo. De qualquer modo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 o de 1050 é novo, lacrado com garantia até onde eu sei. o de 950, só tentar negociar que deve conseguir abaixar o valor um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 O que estou vendendo esta com um mes de uso e garantia ate novembro 18. Posso fazer 950 com frete gratis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 O que estou vendendo esta com um mes de uso e garantia ate novembro 18. Posso fazer 950 com frete gratis.Eu queria pegar esse do Giorgio, mas ele é 220 e aqui em casa é tudo 110. Como estou sem tempo pra fazer adaptações elétricas, devo deixar passar. O preço está ótimo.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.