eumemo Postado 7 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2018 Maquina de café Fiamma Mini bar Muito Bem construída, toda em inox Para uso comercial Esta comigo ha 10 anos, usei muito pouco, antes disso era de um comércio Funcionando normalmente, mas merece uma revisão pois faz tempo que esta parada A cafeteira está faltando a tampa superior que cobre o reservatório de agua (vide foto 3) mas nada que comprometa seu uso Vendi Moedor agora só a cafeteira. Valor 800 reais - negocio para retirada em mãos Fotos ver anuncio: http://sp.olx.com.br/grande-campinas/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-cafeteira-fiamma-mini-bar-446766582?xtmc=fiamma&xtnp=1&xtcr=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardobrindo01 Postado 13 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2018 Aceita uma cafeteira Treviolo S6 superautomatica em troca?Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumemo Postado 14 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 Boa tarde. Infelizmente não. Estou precisando do dinheiro mesmo. Mas caso tenha interesse faça uma proposta que eu avalio. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardobrindo01 Postado 17 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 Gostaria de comprar, mas acabei de trocar minha Gaggia Evolution por uma Gaggia Baby. Boa sorte. Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumemo Postado 17 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 53 minutos atrás, eduardobrindo01 disse: Gostaria de comprar, mas acabei de trocar minha Gaggia Evolution por uma Gaggia Baby. Boa sorte. Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk Pena. Mas aproveite sua nova cafeteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumemo Postado 17 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 6 minutos atrás, eumemo disse: Pena. Mas aproveite sua nova cafeteira. Vendi moedor agora estou vendendo só a cafeteira por 800 reais. Se souber de alguem interessado por favor repasse. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.antoniazzi Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 desculpe ressuscitar o tópico, mas ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.