Jeffersonlopes Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Tenho esta antiga cafeteira com mais de 30 anos . Usei por um tempo e depois abandonei pelas dificuldades de tirar um bom espresso. Porém estou retornando seu funcionamento e gostaria de ter dicas de quem usou para ajudar no setup. Grato pela atenção. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961832503-cafeteira-espresso-walita-duo-no-e-com-capsulas-110v-_JM PS: O anuncio do ML é tão sómente como referencia de imagem do modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlindots Postado 14 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Tenho uma também, é muito boa. Qual a dúvida? O Botão tem 3 posições, um esquenta, o outro solta o café, o outro é vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffersonlopes Postado 21 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2019 Minha duvida é no preparo. Quanto coloco de água ? Quanto tempo espero ? Quanto coloco de café ? Estou meio perdido... Obrigado por sua atenção Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Palito Postado 6 Junho 2021 Denunciar Share Postado 6 Junho 2021 Gost Gostaria de tet uma cafeteira como esta em minha casa. Alguém por gentileza pode me informar quantos bar de potência ela tem e qual o valor médio, se possível. Grata GilPalito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analuzs Postado 12 Maio 2022 Denunciar Share Postado 12 Maio 2022 Bom dia... A minha quebrou a tampa... Alguém sabe onde posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas