Patrick Paparidis Brancher Postado 19 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2018 Galera sobrou algumas Keepcup que não vendi em meu site. Fiz um bom desconto nelas. Segue link: https://www.espressocafecreme.com/keepcup/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2018 ta bom mesmo o preço. sabe quanto fica o frete pra SP ? 04551-010 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2018 Patrick, tudo bom? Não consegui adicionar mais de uma unidade. Será problema do meu navegador ou do site? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 19 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2018 2 horas atrás, Allexlimaa2 disse: ta bom mesmo o preço. sabe quanto fica o frete pra SP ? 04551-010 ? Allex fica em : R$17,10 Aproveita pra pegar um café que deve sair no mesmo preço o frete. 1 hora atrás, Mesquita disse: Patrick, tudo bom? Não consegui adicionar mais de uma unidade. Será problema do meu navegador ou do site? Obrigado! Boa tarde Mesquita,tudo bom sim e por ai? Cara eu tenho praticamente 1 unidade de cada. KeepCup - Kanada 6oz(180ml) 2 unidades KeepCup - PHOENIX 1 unidade de cada tabamanho (4,6,8oz) KeepCup - Hermes 4oz(180ml) 1 unidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.