Decopinheiro Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 Boa tarde pessoal, Comprei um pouco de café verde na compra coletiva e precisava torrar, vi rs conhecem alguém em sp que torre pequenas quantidades? Muito obrigado!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 Aprenda a torrar você mesmo, você pode começar com um investimento inicial menor que 200 reais e é muito divertido! http://forum.clubedocafe.net/forum/7-torra-doméstica/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2018 Se Deus quiser no segundo semestre vou prestar esse serviço de torra também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decopinheiro Postado 26 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Se Deus quiser no segundo semestre vou prestar esse serviço de torra também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk alex, conhece alguém que presta este serviço!Muito obrigado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Aprenda a torrar você mesmo, você pode começar com um investimento inicial menor que 200 reais e é muito divertido!http://forum.clubedocafe.net/forum/7-torra-doméstica/Vitor, show de bola!Mas vc conhece alguém que faça isto em pequenas quantidades?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 @Decopinheiro Conheço, eu! Atualmente estou usando uma pipoqueira elétrica com um dimmer pra fazer as torras. Consigo resultados bem interessantes, dá uma olhada no tópico sobre pipoqueiras. Se você modificar ela, você pode chegar a ter resultados bem bons. Eu comecei há pouco tempo, ainda estou me adaptando, mas no tópico lá você pode ver que tem gente que até já traça gráficos de torra e tudo mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otro.tiago Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Eu torro Temos uma Huky 500 (torra entre 200 e 450g), e tô lá pela batelada número 150... Se quiser, vem conhecer nosso café! Ah, e dá uma olhada no www.instagram.com/sededecafe Abração! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas