riozebratubo Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Olha que coisa mais interessante que surgiu no kickstarter: Uma máquina de coados com código aberto, filtro metálico, moedor, memória de presets, rfid nas canecas, integração com assistentes virtuais, padrões de pour. É muita coisa numa maquininha (que parece) tão simples. E os donos do projeto afirmam que está tudo pronto pra produzir, já que é tudo simples de fazer e os componentes eletrônicos são de comprar pronto. 175 dólares pra você mesmo montar, 250 pra vir montada. Tentador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Estranho, não tem video do aparelho funcionando, somente um video "institucional" e umas fotos bem pouco esclarecedoras... Mas a ideia é bacana. A versão mais barata vai chegar no Brasil custando entre R$800 (s/ impostos) e R$1.300 (c/ impostos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Foi só eu que não entendi nada desse vídeo? mugmugmugmugmugmugmugmugmugmugmug \m/\m/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Se tiver como fazer um fliperama com essa máquina até patrocino. rs Os vídeos não dizem muita coisa, mas só de ter um Raspeberry Pi já me chama atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Acredito vendo. Um video bonitinho com punk rock ao fundo não me dá muita vontade de comprar traquitana para café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Esse vídeo não eh nada informativo, mas tem outros vídeos na galeria que mostram o funcionamento.Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Sei não, o ritual do coado eh parte do negócio rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 4 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2018 Eu colei o link, virou o vídeo, achei que ia manter o link. Na página dele explica tudo e tem uma galeria com vídeos menores e fotos: https://www.kickstarter.com/projects/413243358/mugsy-the-open-source-robotic-coffee-maker?ref=video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Março 2018 Denunciar Share Postado 8 Março 2018 A invergo tinha vídeo com a máquina funcionando, mas is meus 150 usf ninguém devolve. Mesmo depois de mais de um ano sem sequer um update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas