EduardoAlemao Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Vale lembrar que é filtro pressurizado Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique - RJ Postado 22 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2018 11 horas atrás, Freddy disse: Se entope, não sai nada. Logo, não será possível experimentar o café (não saiu nada). Normalmente se extrai um expresso em 30 segundos. Com 6 ou 7 segundos de extração a bebida resultante provavelmente será sub extraída e com elevada acidez. O " entope " que eu quis dizer é que pode sair muito pouco ou nada. No manual dessa máquina já avisa que não se deve deixar o pó de café muito fino para não entupir e é isso mesmo que acontece. Mas os espressos que tenho obtido têm algum corpo, não são " café lavado " como alguém aqui mencionou antes, percebe-se no sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freddy Postado 22 Março 2018 Denunciar Share Postado 22 Março 2018 15 horas atrás, EduardoAlemao disse: Vale lembrar que é filtro pressurizado Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Sim. Mas facilmente se consegue maior pressurização pelo café na parte de cima do filtro do que a pressurização pelo furo na parte inferior. Faça um teste sem café e veja a quantidade de água que sai nos mesmos 30 segundos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas