Fogo ruivo Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Amigos do clube!!!! Bom dia!!! No início do clube, a seis ou sete anos atrás, nós iniciamos uma produção das xícaras do clube do café e muitos adquiriram. Eu resolvi reativar esse tópico e colocar à disposição de todos um pouquinho do meu tempo e trabalho para fornecer essas xícaras para os novos colegas! Cada xícara com seu devido pires ficará em R$ 26,00 Ou seja: um conjunto de 4 unidades: 104,00 mais o frete. Xícara em porcelana modelo coquinho 70 ml com inscrição do clube dentro e fora e Pires com centro deslocado. Pedido mínimo da fábrica 50 xícaras. Querem pedir? Pessoal que vai querer encomendar as xícaras, inclusive os que já colocaram o pedido aqui, favor preencher os dados nesse formulário: https://goo.gl/forms/1WYLNCylCy0Hd6zO2 Fecharei os pedidos no dia 31/03. Abraços cafeinados galera!!!! @Fogo ruivoi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 4 unidades , Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Anotado. 1 - Carlos Eduardo - 4 unid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 quero duas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 2 pra eu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Aeee Fogo, agora vai, depois de uma tentativa frustrada do pessoal ano passado Vou querer 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Anotado. 1 - Carlos Eduardo - 4 unid 2 - Machado - 2 unid. Deixem zap é endereço de todos para eu entrar em contato acertando o frete individualmente. Anotado. Carlos Eduardo 4 unid Machado 2 unid. Felipe Magaldi 2 unid Luiz Paulo 2 unid Deixem zap é endereço de todos para eu entrar em contato acertando o frete individualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 @Fogo ruivo, sugiro montar um formulário do google pra facilitar e não precisar ficar botando os dados aqui... se precisar de ajuda eu posso fazer rapidinho aqui e postar o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Me chama no zap 34 999371222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Pessoal que vai querer encomendar as xícaras, inclusive os que já colocaram o pedido aqui, favor preencher os dados nesse formulário: https://goo.gl/forms/1WYLNCylCy0Hd6zO2 @Fogo ruivo, edita depois o seu 1o post e coloca o link pra quem for entrando pela 1a vez no tópico... @felipe magaldi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Boa! Já registrei no link as minhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Carlos Eduardo Machado Felipe Magaldi Luiz Paulo Favor preencher o formulário. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Uma pergunta, talvez estupida: após atingir a quantidade mínima, teria a opção de ser só xícara? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Eduardo, a fábrica diz que não compensa. Eu deixaria o pires.... Ele é muito charmoso e foi desenvolvido para nós as anos atrás, com centro deslocado para servir um aperitivo junto com o café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Beleza. Vou pegar duas entao. É que nunca usei pires. Tenho vários empilhados num canto, heheh. Peço que coloquem o link novamente que para mim nao aparece nada.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Como assim, não aparece nada, @EduardoAlemao? Após clicar no link não abre o formulário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Nao aparece linkEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Como assim, não aparece link?? https://goo.gl/forms/1WYLNCylCy0Hd6zO2 FORMULÁRIO E agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 já preenchi o formulário. obrigado. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Agora sim, valeu Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Galera, muito legal.... Já estamos com 14 encomendadas.... Top! Vamos fechar esse lote de 50 pra eu já mandar fabricar Após fechado ligarei pra cada um passando frete e conta pra depósito. Vcs vão curtir. As minhas tenho a 7 anos! Usando todo dia! São de ótima qualidade e lindas. Cada conjunto pesa 285 gramas! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Vou querer 4 unidades. Enviei dois formulários porque no primeiro esqueci de colocar o nome e o celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Tranquilo Murilo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Vamos lá galera! Já temos 22 xícaras pedidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Ano passado tentei fazer, não deu certo, a turma achou que o frente pra BSB e de ida para cada comprador não compensaria. Comprei 18 xícaras sem logo ... :/ tudo bem que dei umas de presente. Vou ver se doo algumas para abrir espaço, especialmente já que hoje não cabe nem uma a mais. Valeu a iniciativa Fogo (tenho os aquivos vetoriais para os adesivos que são usados na queima, mas certamente você também os tem, certo?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Pedido feito Parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 2 horas atrás, Mesquita disse: Ano passado tentei fazer, não deu certo, a turma achou que o frente pra BSB e de ida para cada comprador não compensaria. Comprei 18 xícaras sem logo ... :/ tudo bem que dei umas de presente. Vou ver se doo algumas para abrir espaço, especialmente já que hoje não cabe nem uma a mais. Valeu a iniciativa Fogo (tenho os aquivos vetoriais para os adesivos que são usados na queima, mas certamente você também os tem, certo?). Mesquita, eu já tenho a arte pronta na fábrica. Mas valeu demais. Estou aguardando seu pedido.... Vale lembrar aos interessados e aos possíveis interessados, que mesmo o frete sendo um pouco fora da realidade para determinados lugares, se tratam de peças únicas para compor o cantinho do café de cada um, afinal, é a xícara do clube, a mesma idealizada no início de tudo, ou seja, o xodó do clube. Valeu irmão. Tamu junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Uma vez que sou muito ansioso, pergunto: após fechar quantidade, quanto tempo fábrica pede para fazer?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 @Vitorats, vai de alguma? @felipejack, sei que você coleciona, vai querer alguma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 2 horas atrás, EduardoAlemao disse: Uma vez que sou muito ansioso, pergunto: após fechar quantidade, quanto tempo fábrica pede para fazer? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Uns 20 dias mais 7 de frete até minha casa. Para depois eu começar a disparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.