Fogo ruivo Postado 20 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2019 ATENÇÃO DOMINGO SE ENCERRA O PRAZO PARA PEDIDO DAS XÍCARAS DO CLUBE. A QUEM PRETENDE TER ESSA LINDA XÍCARA PERSONALIZADA, AINDA DÁ TEMPO. NÃO MOSCA. ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 25 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 ja era fogo? queria comprar mais duas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Putz, só vi o post agora. Caso dê tempo gostaria de duas também. Se não der fica pra um próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 17 horas atrás, Andre Saddi disse: ja era fogo? queria comprar mais duas? Preenche o link que mandei que incluo 11 horas atrás, Zé Maria disse: Putz, só vi o post agora. Caso dê tempo gostaria de duas também. Se não der fica pra um próxima. Preenche o link que mandei que incluo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 preenchido! 2 xicaras e pires. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Aproveitei e incluí 2, caso seja possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Encerrado! Não sera possível mais inclusões apartir de agora. Fábrica em processo de produção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 18 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2019 Boa tarde a todos. Como sabem sou novato no Clube e ainda não conheço quase ninguém e como muitos utilizam apelido aqui no site, gostaria apenas de confirmar um contato que fizeram comigo via telefone celular informando que as xícaras já estão prontas, bastando informar endereço e efetuar o depósito em conta. C Procede a informação? Desculpem os erros na escrita, mas estou na correria hoje. Abraço para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 18 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2019 Sim, o Ricardo (fogo ruivo) está organizando essa compra coletiva.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 18 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2019 Valeu Stenio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2019 Foi eu sim jefao. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Chegaram hj! Belíssimas!Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Esperando uma compra coletiva de xícaras para latte art. [emoji1]Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Foi eu sim jefao. AbraçosCheguei de viagem e tinha presente pra mim... HeheheEnviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takeokun Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 A minhas chegaram ontem. Muito boas e bonitas. Valeu Fogo! (Pô Fogo, recebi meio que "na sorte". Pedi pra vc me avisar quando fosse feito o envio, para eu me programar aqui... mas terminou tudo bem.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2019 Cheguei de viagem e tinha presente pra mim... HeheheEnviado de meu MI 8 usando o TapatalkValeu Foguin. Abração Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.