Giorgio Freitas Postado 23 Março 2018 Denunciar Share Postado 23 Março 2018 Vendo cafeteira ECM Mechanika IV nova, importada da italia. preço: R$ 10.800,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Posta as fotos e as características dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 25 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2018 A máquina é nova, e estou em viagem, maiores detalhes nesse link https://www.ecm.de/en/products/details/product/Product/Details/mechanika-iv-profi/ a unida diferença entre a profit para a vibration pump é o boiler, que a disponível para venda é de bronze. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Esta maquina é bomba vibratoria, não é bomba rotativa ? No site da Ecm não vi esta opção. Ela esta em Brasilia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 26 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Estará em uns 10 dias. talvez um pouco menos, de qualquer forma estou de férias e só chego semana que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 26 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2018 https://www.wholelattelove.com/ecm-mechanika-iv-espresso-machine nesse link tem a descrição completa, videos e imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 @Giorgio Freitas, a caldeira seria de "cobre", não de bronze, ok? Quando comprei minha Technika IV Profi, encomendei com essa mesma configuração, inclusive com bomba vibratória. "The Mechanika brews with an auto-filling 2.1 liter heat-exchange copper boiler and a high performance vibration pump." Sobre essa caldeira, eles chamam de cobre mas é uma liga de latão, só que com predominância de cobre. Esse foi um dos motivos de eu preferir o modelo que comprei, li muitos comentários que me deixaram em dúvida quanto a investir numa caldeira de inox na época. Estou muito contente com a minha configuração, mas não sei dizer se é superior ou inferior à caldeira de inox. E, a despeito de fazer mais ruido, pra quem não tem como ligar na rede hídrica eu acho a bomba vibratória mais interessante nesse modelo, pois o módulo GICAR controla a pressão inicial (por PWM) nos primeiros 8 segundos, promovendo uma pré-infusão fixa com pressão mais baixa, o que ajuda a estabilizar o bolo antes da pressão inicial, ao molhá-lo sem empurrar os "fines" pra tela, o que dificulta o fluxo de água de maneira desequilibrada. @Gilberto, essa é com bomba vibratória e é alimentada apenas pelo tanque, não tem conexão à rede hídrica, conforme as especificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 @Cabral, OBRIGADO. Eu estava fascinado por uma bomba rotativa, mas vou pensar levando em conta suas considerações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 26 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2018 @Cabral Bronze é ótimo... rsrsrs ..... de férias na praia bebendo cerveja até as traduções saem tortas.... Obrigado pelas ótimas explicações. Caldeira de "Cobre" conforme corretamente corrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 30 Março 2018 Denunciar Share Postado 30 Março 2018 @Giorgio Freitas depois envie fotos do produto. Tenho interesse. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 30 Março 2018 Denunciar Share Postado 30 Março 2018 @Giorgio Freitas em tempo, é 220v ou 127v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 31 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2018 @FlazeA máquina é 220v. @Flaze Assim que receber o produto essa semana testo e posto as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.