LUW Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Além de moer café, agora posso compactar café moído também, no mais alto grau de garbo e elegância . Recebi ontem do Tio @Gilberto, nessa embalagem estilosa (porém, não sei por quê, quando peguei o cilindro pensei "Cazzo, ele me mandou um vibrador!", mas não, era o meu muito aguardado Tamper Dinamométrico Bravo). Quando contei para minha esposa que recebi o meu Tamper Dinamométrico Bravo, ela perguntou se agora eu iria finalmente poder consertar a pia do banheiro dos fundos . Mulheres... O meu demorou um pouco mais porque o Gilberto mais do que gentilmente fez ele sob medida para mim. Fora estar nas cores de sua linha profissional de equipamentos (me falou que não é para todos que ele pode fazer nessas cores, portanto nem peçam), ele fez nos EXATOS 53,1 mm que eu pedi. O meu tamper original da Aram tem 53,1 mm de diâmetro, e entra perfeito na cesta, e sendo na mesma medida, o Tamper Bravo também entra justo, sem acontecer de "escapar" pó pelas bordas. Em termos de uso não tem o que comentar, é despejar o pó na cesta, dar umas batidas para espalhar e compactar. Acerto de 100% toda vez. A Forbes recentemente publicou um estudo comparando o sucesso pessoal de homens de meia idade com o tamanho do seu tamper, e como podem ver, eu subi na vida. Fora que com o Tamper Dinamométrico Bravo (rola na língua, não?) acabou a possibilidade de erro na hora da compactação. Além disso é lindaço. Em suma: é fundamental ter um? Não, o Bravo Mini produziu muito mais impacto nos meus cafés. Mas para aqueles que estavam se batendo com a compactação, é fodástico. No meu caso não fez muita diferença, pois não precisei nem ajustar a moagem no BM para ter a mesma crema nos shots, mas é MUITO melhor de usar do que o original. É mais rápido e mais ergonômico. O @Gilberto arrasou de novo. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Rsrsrsrs, caramba, vou pegar os textos do LUW para colocar no site, rsrsrsrs, depois de ler da vontade de ter um. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Compra um, Gil!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Kkkkkkk, se eu te falar que estava sem tamper, rsrsrs, como fiquei 5 meses sem ter para entregar até os meus foram embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Hahahahahahahahahahahahaha...... Esse Gilberto só não vende a família!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Rsrsrs, quando eu vendia moto, fui almoçar em um restaurante na Av Juscelino Kubitscheck, era uma reunião de revendedores, vendi a moto para o dono do restaurante, já peguei o dinheiro e voltei de táxi. 7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Março 2018 Denunciar Share Postado 25 Março 2018 Concordo Luw!! Só adiciono que pra mim era muito necessário esse tamper. Só depois dele que percebi que fazia " toneladas" de força no tamper original e com isso chocava a máquina muitas vezes até inclusive abaular o filtro. Depois do tamper, o meu fluxo na extração melhorou 100%, e a bebida na mesma moagem ficou até mais doce. Assino em baixo, subscrevo-o para que o valha.Comprem o tamper dinanométrico Bravo!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2018 19 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Só depois dele que percebi que fazia " toneladas" de força no tamper original e com isso chocava a máquina muitas vezes até inclusive abaular o filtro. Mas Alex, aí que entra um moedor BOM. Depois de ter o BM eu meio que regulei a moagem pela a minha compactação. Com o Encore (aposentado tadinho, nem para coado uso mais ) eu precisava socar na compactação, mas com o BM acertei um baseado no outro. A grande vantagem do Tamper Dinamométrico Bravo (infelizmente o Gil não fará muito sucesso com bebedores de café gagos) é que vc elimina essa variável completamente. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas