William Freitas Postado 2 Abril 2018 Denunciar Share Postado 2 Abril 2018 Nuova simonelli música, revisada, com OPV, filtro e shower IMS, 110v, usada para fazer 2 espressos por dia, ótima máquina e linda. Valor: 7,5k. Amanhã subo fotos. Não sei o tamanho máximo das imagens, tenho fotos no cel apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSimo1987 Postado 2 Abril 2018 Denunciar Share Postado 2 Abril 2018 2 horas atrás, William Freitas disse: Nuova simonelli música, revisada, com OPV, filtro e shower IMS, 110v, usada para fazer 2 espressos por dia, ótima máquina e linda. Valor: 7,5k. Amanhã subo fotos. Não sei o tamanho máximo das imagens, tenho fotos no cel apenas. Está pedindo quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 2 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2018 7,500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Abril 2018 Denunciar Share Postado 3 Abril 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Abril 2018 Denunciar Share Postado 3 Abril 2018 Essa foi aquela restaurada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Abril 2018 Denunciar Share Postado 3 Abril 2018 Não, aquela é do Fernando de Campinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 4 Abril 2018 Denunciar Share Postado 4 Abril 2018 Que máquina bonita, é essa que está anunciada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Abril 2018 Denunciar Share Postado 4 Abril 2018 Sim Walter, eu publiquei as fotos pois o Willian não estava conseguindo, mas é a máquina a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 4 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2018 Obrigado Gil, muito obrigado mesmo. Essa é a máquina pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Se conseguisse fazer em muitas vezes eu ia querer muito uma dessas. Que máquina linda!! boa sorte na venda amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 10 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2018 Vendido, moderação favor fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas