João Vitor Ribeiro Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Vendo kit PID composto de: 1x controlador XMT7100 led branco 1x SSR 40A 1x termopar tipo k com ponta fina 1x termopar tipo k com ponta rosqueável já ta montado e programado para ser utilizado em uma fiamma mini bar, só ligar e usar, para outras maquinas é necessário verificar a instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 12 Abril 2018 Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Olá João Vitor! Moro em São Paulo mas estou sempre em Vitória (sou capixaba). Estou interessado no kit! Sabe se eu conseguiria adaptar ele para uma gaggia classic?? O seu controlador já possui algum case de proteção (é daqueles magnéticos? com imã)? Nos dias 20,21,22 vc estará em Vitória? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 opa, acredito que de para usa na gaggia, não possui o case, tentei procurar um para comprar quando eu usava, mas não achei, vou estar sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 12 Abril 2018 Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Bom dia João, caso o amigo Igor, não ficar, saberias dizer se funcionaria para uma Rancilio v3? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 12 Abril 2018 Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Desculpa me intrometer, montei na minha máquina um pid com esse mesmo controlador. Mandei fazer a caixa de montagem, não é essencial, mas acho uma boa para proteger da água e de respingos em uma extração naked fracassada etc.Foi na Naoko Metalúrgica, me cobraram R$ 200 para duas caixas de 60x35x100 mm , de alumínio 1,5 mm. A sobressalente acabei vendendo.Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Bom dia João, caso o amigo Igor, não ficar, saberias dizer se funcionaria para uma Rancilio v3? Valeu!Na rancilio, acho que funciona sim, os controladores mais comuns dela, são iguais ou muito parecidosEnviado de meu MI 6 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 12 Abril 2018 Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 João Vitor, te mandei uma mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas