João Vitor Ribeiro Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Moedor funcionado 100%, com a regulagem para moer mais fino, nunca deu problema, salvo o aro branco que perdeu um dente e comprei uma nova, a peça nova não tem 6 meses de uso. Valor: R$ 750 + frete amanha posto fotos dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monique_Soleil Postado 14 Abril 2018 Denunciar Share Postado 14 Abril 2018 Moedor funcionado 100%, com a regulagem para moer mais fino, nunca deu problema, salvo o aro branco que perdeu um dente e comprei uma nova, a peça nova não tem 6 meses de uso. Valor: R$ 750 + frete amanha posto fotos dele.Inbox João [emoji6]Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2018 Fotos:Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustodt Postado 23 Abril 2018 Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 Olá @João Vitor Ribeiro Quanto tempo de uso (total)? Quanto fica o frete pra Recife? Você faria anúncio no ML para que use o cartão de crédito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 Olá [mention=6830]João Vitor Ribeiro[/mention] Quanto tempo de uso (total)? Quanto fica o frete pra Recife? Você faria anúncio no ML para que use o cartão de crédito? [emoji3]Opa, está comigo tem 2 anos, mas peguei com uns 2 anos de uso, mas esta 100%.Segue anúncio, o frete grátis para todo o país fica 45, se o seu der mais, posso por e embutir o valorhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016388613-moedor-baratza-encore-_JMEnviado de meu MI 6 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustodt Postado 24 Abril 2018 Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Poxa, amigo. Eu estava animado mesmo, mas uma máquina de moer com 4 anos de combate é complicado... De qualquer forma, obrigado pela atenção e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 24 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Um moedor com 4 anos de uso doméstico está novo.Mas foi vendido hoje pela manhã, podem fechar o tópicoEnviado de meu MI 6 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas