Ir para conteúdo

Krups GVX208 x Espressione Titan


Silvelandio Martins

Postagens recomendadas

Estou com mais uma grande dúvida, criei um tópico perguntando sobre se compensava comprar uma Gaggia Baby Twin, pois tenho uma C-08 e um moedor Krups GVX208. Muitos dos nobres colegas me recomendaram comprar um moedor melhor e continuar com a C-08. Realmente estou convencido disto, mas agora surgiu outra dúvida, qual moedor comprar?

Inicialmente pergunto, vale a pena eu adquirir o Espressione Titan se eu já tenho um Krups GVX 208?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já tem um Krups, avalizo o que todo mundo já disse: pule pra um estágio superior. Baratza ou Rocky, e ainda adicionaria o Compak K3 que a Libermac vende, ou se quiser arriscar uma importação, o Bezzera BB005. A faixa de preço de todos (talvez com exceção do Encore) é similar, vai de gosto pessoal, e também de ter ou não garantia, o que não há no caso de uma importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, posto aqui um review da Seattle Coffee Gear sobre o Compak K3 Touch, que a Libermac vende a um ótimo preço, considerando que esse moedor é vendido no exterior na faixa de 400-500 dólares. Mais uma opção pra nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...