Silvelandio Martins Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Estou com mais uma grande dúvida, criei um tópico perguntando sobre se compensava comprar uma Gaggia Baby Twin, pois tenho uma C-08 e um moedor Krups GVX208. Muitos dos nobres colegas me recomendaram comprar um moedor melhor e continuar com a C-08. Realmente estou convencido disto, mas agora surgiu outra dúvida, qual moedor comprar? Inicialmente pergunto, vale a pena eu adquirir o Espressione Titan se eu já tenho um Krups GVX 208? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Espressione nao! Hehe Um baratza se puder ai sim como o preciso. Ou um rancilio rocky. Mas tem varias opcoes. Pena que no brasil sao poucas. Depende do quanto vc quer gastar. Grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Concordo com o Ruston, iria de baratza ou rocky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Eu comprei um encore com o Alexandre e estou muito satisfeito. Um abraço, Toni andrade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Toni e sua maquina ? voltou ? o que era ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Voltou era apenas um mau contato. Já estou tentando tirar uns cafés. Fiz uma vaporização e deu tudo "certo". Valeu, Toni andrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Mais um para o coro: Baratza ou Rocky, sem dúvida. E dentro da Baratza pegue o melhor que puder pagar, na seguinte ordem: Vario, Preciso, Virtuoso, Encore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Se vc já tem um Krups, avalizo o que todo mundo já disse: pule pra um estágio superior. Baratza ou Rocky, e ainda adicionaria o Compak K3 que a Libermac vende, ou se quiser arriscar uma importação, o Bezzera BB005. A faixa de preço de todos (talvez com exceção do Encore) é similar, vai de gosto pessoal, e também de ter ou não garantia, o que não há no caso de uma importação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 A propósito, posto aqui um review da Seattle Coffee Gear sobre o Compak K3 Touch, que a Libermac vende a um ótimo preço, considerando que esse moedor é vendido no exterior na faixa de 400-500 dólares. Mais uma opção pra nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas