LUW Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Em casa não consigo mais logar no fórum . Fiz meu login inicial pelo Facebook e semana passada que tive que limpar os cookies do Firefox, e agora o fórum não aceita mais eu entrar pelo Facebook. Como faço para transformar meu acesso para senha normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 @LUW, proveita que limpou os cookies, faça a faxina geral no navegador, aproveitando a oportunidade para ver atualizações para o mesmo! Veja também se pode excluir determinadas extensões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Sim, mas no que isso vai influir na minha questão com login? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Abril 2018 Denunciar Share Postado 14 Abril 2018 Salve Luw, mandei uma mensagem com instruções para login no seu email de cadastro. att, Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2018 De volta ativa! Valeu Igor, obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JogreyII Postado 24 Julho 2018 Denunciar Share Postado 24 Julho 2018 Em 13/04/2018 at 21:21, Igor disse: Salve Luw, mandei uma mensagem com instruções para login no seu email de cadastro. att, Igor olá Igor aconteceu comigo tbm, fiz o cadastro a alguns anos pelo facebook e agora da erro ao tentar fazer login. E o pior, que o email da minha conta facebook nao consigo mais acessar tbm, esqueci a senha a anos, sempre que preciso alterar senha la uso o email alternativo ou celular. Como faço pra recuperar minha conta aqui? conta: Jogrey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas