Anderson Silva Postado 16 Abril 2018 Denunciar Share Postado 16 Abril 2018 Equipamento em excelente estado de conservação( poucas escoriações ) . Acompanha a caixa e todos os utensílios originais . Adquirido com o Alexandre do cafeexpressobrasil. Voltagem 110V e regulado para moer mais fino pelo próprio Alexandre. As mós estão sem desgaste e o temporizador funcionando perfeitamente . Valor 1. 100 Reais. Resido em Fortaleza - CE. Posso enviar pelos Correios com frete por conta do comprador . Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 6 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Estou atualizando o valor da venda para 800 reais . Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altex Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 BOA TARDE. Consegue moer para expresso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 6 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 BOA TARDE. Consegue moer para expresso?Sim . Usava ele com minha finada gaggia evolution . Ultimamente estou usando ele para coados . Mas é um excelente equipamento para expresso .Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Quanto tempo de uso? E usando para coados, como está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Anderson, tem interesse em vender somente a GAVETA COM SUPORTE PARA PORTA FILTRO? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 6 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Quanto tempo de uso? E usando para coados, como está?Ele tem ums 3 anos no máximo . Perfeito para todo tipo de preparo.Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk Anderson, tem interesse em vender somente a GAVETA COM SUPORTE PARA PORTA FILTRO? Abraço.Não brother !Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 7 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 Moedor vendido ! Pesso gentilmente para que algum moderador retire o anúncio . Muito obrigado a todos !Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas