Monique_Soleil Postado 16 Abril 2018 Denunciar Share Postado 16 Abril 2018 Se souberem de algum anúncio (fora do site) estou procurando um desses usado há alguns dias. Mas sem sucesso ainda, se souberem por gentileza e puder compartilhar fico imensamente agradecida Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 19 Abril 2018 Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 Uso os moinhos Probat em meus pontos de vendas e não me arrependo. Potencia superior, o que os torna mais rápidos, discos resistentes, micro-fusão. Novo da Bunn você consegue por uns 5.000 à vista e da Probat uns 6.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monique_Soleil Postado 24 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Podem fechar o tópico. Moinho comprado [emoji6]Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas