ZEZINHO CAFE SOLO Postado 19 Abril 2018 Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 Trabalho com torrefação de cafés comerciais e especiais. Vendo maquinas de café Espresso automáticas e também tenho peças à venda. Moinhos Baratza Hario Mazzer novos. Alguns modelos tenho pronta entrega outros por encomenda. Zezinho do Café Solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Abril 2018 Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 Passe contatos Zezinho. Vende café verde TB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 19 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 José Eleutério Alves Neto Café Solo Tel. (66) 3515 8003 (66) 9 9235 2475 Av: Londrina 135 Sinop MT CEP 78.557-509 Temos Cafés Verde também. Tenho inclusive um lote do ano passado que ficou em terceiro na Illy em NY. Comprei uma parte antes de ter a premiação, produção de um primo de Manhuaçu MG. Estou no MT mas temos origem em Manhuaçu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 19 Abril 2018 Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 Tem filtro para a La Spaziale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 19 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 Tenho os dois o Interno e o Externo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 19 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 Não estou conseguindo colocar fotos acessando o forum pelo celular. "Papagaio velho para aprender a falar é dificil." 5.2 Me passa um wats que eu fotografo aqui e te passo para confirmar as peças 066 9 9235 2475 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 22 Abril 2018 Denunciar Share Postado 22 Abril 2018 Olá ! Vc possui bomba Ulka EX5 120V (nova, sem ser recondicionada) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 23 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 Aqui é que tem na hora. Passa o wats Não sei passar imagens no computador KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Tudo bom Zezinho? Ao desmontar minha Gaggia Evolution para limpeza notei que a valvula que segura o gotejamento está quebrada. No diagrama da máquina é a peça n# 44: 44: EF0047/A AS.VALVOLA EROGAZIONE 5,5 BAR BREWING VALVE 5,5 BAR ASSY Não estou conseguindo encontrá-la no Brasil só nos EUA e Europa, você tem ela em estoque?https://www.ebay.com/itm/Conjunto-De-Valvula-De-Grupo-Gaggia-para-cubika-Velho-Evolucao-modelos-de-cafe-Ternamente-/323076215523?_trksid=p2349526.m4383.l4275.c1https://www.wholelattelove.com/group-valve-gaggia-espresso-deluxe-evolution-coffeehttps://philips.encompass.com/item/9706461/Saeco/996530055431/(Ef0047_a)_Valve_Assembly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 14 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Amigo me desculpa Mas essa peça eu não tenho nao Enviado de meu SM-G930F usando o TapatalkSe quiser posso ver com o Leandro da Imeltron Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 14 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Passei a pergunta para um amigo meu da Gaggia Se ele tiver, compro lá e peço para ele te enviar. Você deposita na conta deles e peço a eles para mandar pelos correios direto para você Não vou ganhar nada com isso ok Amanha cedo tenho que ir a uma outra cidade instalar uma maquina devo voltar a noite 250 KM KKKKK Estou no watsap Mais facil me encontrar OK 066 9 9235 2475 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 16 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Seguinte só encomenda na Italia LF okCaro pois só trago pagando todos os impostos ok170 + frete Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Tudo bom Zezinho? Ao desmontar minha Gaggia Evolution para limpeza notei que a valvula que segura o gotejamento está quebrada. No diagrama da máquina é a peça n# 44: 44: EF0047/A AS.VALVOLA EROGAZIONE 5,5 BAR BREWING VALVE 5,5 BAR ASSY Não estou conseguindo encontrá-la no Brasil só nos EUA e Europa, você tem ela em estoque?https://www.ebay.com/itm/Conjunto-De-Valvula-De-Grupo-Gaggia-para-cubika-Velho-Evolucao-modelos-de-cafe-Ternamente-/323076215523?_trksid=p2349526.m4383.l4275.c1https://www.wholelattelove.com/group-valve-gaggia-espresso-deluxe-evolution-coffeehttps://philips.encompass.com/item/9706461/Saeco/996530055431/(Ef0047_a)_Valve_Assembly170 + frete Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Boa noite! tem a via veneto para venda e ou peças para ela assim como a intelia da saeco? Fico em seu aguardo (41) 99698-5350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 6 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Boa noite! tem a via veneto para venda e ou peças para ela assim como a intelia da saeco? Fico em seu aguardo (41) 99698-5350Qual é a peça que você está querendo Bomba Ulka Orings Se tiver número da peça Verifico aqui okEnviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Boa Noite! comprei semana passada uma saeco via veneto. Ja tive uma e para deixa-la no jeiro, precisei comprar 3 e deixar a minha impecavel, mas hoje não faço isso. Espero chegar e assim que vder quero abrir para limpar e talvez precise de peças. Se possivel, me passe seu whatsapp para caso se confirme, eu passar minha necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 12 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Boa Noite! comprei semana passada uma saeco via veneto. Ja tive uma e para deixa-la no jeiro, precisei comprar 3 e deixar a minha impecavel, mas hoje não faço isso. Espero chegar e assim que vder quero abrir para limpar e talvez precise de peças. Se possivel, me passe seu whatsapp para caso se confirme, eu passar minha necessidade.066 9 9235 2475Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 13 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2018 Anotado Zezinho! ja chegou, não esta funcionando. Vou abrir, limpar, polir e fazer o possível para deixá-la bonita e funcionando, mas para vender, pois me convenci a comprar a Breville 870XL, que funciona igual a Via Veneto com moinho. Tenho uma Intelia Evo novinha, mas gosto de brincar de barista e estas duas me proporcionam isso, só que agora terei algo mais moderno. Assim que desmontar, eu farei teste e identificando as peças, entro em contato para ver no que você pode me ajudar. Abçs e bom resto de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Em 19/04/2018 at 10:30, ZEZINHO CAFE SOLO disse: Trabalho com torrefação de cafés comerciais e especiais. Vendo maquinas de café Espresso automáticas e também tenho peças à venda. Moinhos Baratza Hario Mazzer novos. Alguns modelos tenho pronta entrega outros por encomenda. Zezinho do Café Solo Fala Zezinho, bão? Sera que pode me ajudar? É sobre Gaggia ANIMA PANARELLO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 Peguei umas peças pra Spaziale com o Zezinho. Preço camarada e ainda enviou uns brindes. Recomendo!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 @ZEZINHO CAFE SOLO boa tarde! Por acaso você tem aquele anel/suporte plástico onde vai encaixado a mós do moedor Barata Virtuoso (acredito sei idêntica ao do Encore e Preciso)? Segue link da peça: https://www.baratza.com/product/burr-holder/. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Se ele não tiver, tentou na Pasquali Máquinas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.