Marcos Sampaio Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 Estou buscando um tamper de 51mm para comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 Comprei um 51 mm com o JC tampers...top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 1 Maio 2018 Denunciar Share Postado 1 Maio 2018 Veja com o @Gilberto Ele fabrica um dos melhores Tampers do mercado! Veja o que a galera fala do tamper: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 1 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2018 Agradeço pelas indicações, @Diogo Beraldo e @Flaze. Estou avaliando qual tamper parece mais adequado ao meu estágio atual (iniciante) no mundo dos cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 1 Maio 2018 Denunciar Share Postado 1 Maio 2018 1 hora atrás, Marcos Sampaio disse: Agradeço pelas indicações, @Diogo Beraldo e @Flaze. Estou avaliando qual tamper parece mais adequado ao meu estágio atual (iniciante) no mundo dos cafés. Certo meu caro! E fico feliz em saber que tem mais um colega de Salvador! Qualquer coisa é só falar. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 1 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2018 2 minutes ago, Flaze said: Certo meu caro! E fico feliz em saber que tem mais um colega de Salvador! Qualquer coisa é só falar. Abraço! Beleza, @Flaze. Agradeço pela receptividade. Certamente vou entrar em contato Decidi pelo @JC TAMPERS e já estou em contato com o João. Solicito então encerramento do anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas