Hugo Rocco Postado 5 Maio 2018 Denunciar Share Postado 5 Maio 2018 Pessoal, Ganhei em 2016 no campeonato de Aeropress esse moinho como prêmio, inclusive foi o Alexandre aqui do fórum que importou e me entregou o moinho. Estou vendendo pois aqui na torrefação não temos muita utilidade e tenho dó de deixar uma máquina dessa parada. Foi usado poucas vezes e a lâmina além de ter uma qualidade £#%¥@ está bem nova, ele funciona tanto para coado quanto para espresso e entrega uma consistência de granulometria absurda. A regulagem da quantidade de café para moer é por peso e tem 3 pre-sets, a balança é bem sensível, o que fez eu demorar para aprender lidar com ele, mas agora já aprendi e ainda me impressiona a diferença que a granulometria faz no equilíbrio da bebida. (O espresso fica sensacional) Bom, vocês viram que eu gosto dele. Mas mesmo assim vou vender, preciso de outras ferramentas hoje e essa pode ser uma boa troca. O preço, é 2500 reais se for à vista, um novo com o Alexandre, o importador que trouxe o meu, custa 3249 reais. Podemos estudar a possibilidade de parcelar através de algum sistema se for necessário. E de brinde eu mando 1kg de um café incrível aqui do Moka Clube. Obrigado galera, se puder divulguem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Maio 2018 Denunciar Share Postado 5 Maio 2018 110V ou 220V? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 6 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 110V ou 220V?110vEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleomar Carneiro Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 Tenho interesse. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 12 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 Tenho interesse. Ainda está disponível?Está sim amigo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 amigo, anota meu telefone ai, 999786214 Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 28 Maio 2018 Denunciar Share Postado 28 Maio 2018 Olá Hugo. Tenho interesse no negócio. Te mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 30 Maio 2018 Denunciar Share Postado 30 Maio 2018 Casa nao tenha vendido. Entro na fila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 5 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Casa nao tenha vendido. Entro na filaMandei um mp pra ti, check please!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 3 horas atrás, Hugo Rocco disse: Mandei um mp pra ti, check please! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Respondida! No aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 5 horas atrás, Hugo Rocco disse: Mandei um mp pra ti, check please! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá Hugo. Eu também havia enviado MP antes... Não recebi resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 6 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Olá Hugo. Eu também havia enviado MP antes... Não recebi resposta.Respondido, realmente sua mensagem foi antes. Veja a mp, por favor.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Respondido, realmente sua mensagem foi antes. Veja a mp, por favor.Enviado do meu iPhone usando TapatalkRespondido. No aguardoEnviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.