JuninhoFNS Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Vendo escova de limpeza à vapor para máquina de café expresso da Concept-Art. É só conectar no vaporizador da máquina e fazer a limpeza do grupo e da máquina, facilita muito a limpeza e a remoção dos resíduos de café. O conjunto vem com 2 escovas (sendo 1 escova de reposição), 3 mangueiras de tamanhos diferentes (P, M, G) e 2 conectores de bitolas diferentes para que você possa conectar a escova a qualquer bico vaporizador. Fabricado na Alemanha pela Concept-Art. Estou com anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038106036-escova-para-limpeza-com-vapor-de-maquina-de-cafe-expresso-_JM <<<==== Link atualizado Produto novo, nunca usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoFNS Postado 2 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 Dando um up!Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Junho 2018 Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 Dar um down no preço seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoFNS Postado 2 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 Isso eu já fiz. [emoji6]De qualquer forma havendo interesse mande MP que conversamos.Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoFNS Postado 8 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2018 Link e valor atualizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Julho 2018 Denunciar Share Postado 8 Julho 2018 Continua caríssimo..... Infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Julho 2018 Denunciar Share Postado 8 Julho 2018 po, nem sei, lá fora vi por US$65 ou 50 euros, colocando o cambio atual, da quase o mesmo preço. o acessório que é bastante caro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoFNS Postado 9 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2018 @Fogo ruivo, como o @João Vitor Ribeiro bem colocou o preço desta escova é muito caro, estou pedindo o que paguei por ela lá fora (trouxeram para mim). Calcule o valor em Reais, com IOF e Dólar do Cartão de Crédito e é o valor que estou pedindo. Mas se comprar pela internet corre o risco de ter que pagar o Imposto de Importação e dependendo de onde comprar o Imposto Local. A qualidade da escova é fantástica, produto Alemão, mas quando recebi eu acabei decidindo por comprar um segundo moedor e nem usei a escova para poder vender e juntar $$ para o moedor. Quem quiser aproveitar e comprar aqui no Brasil e com entrega garantida e sem surpresas é só conferir no anúncio do ML. Se estiver em dúvida é só pesquisar na internet que vai ver que é isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.