Miguel de Paula Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Fala pessoal, Pessoal andei dando uma pesquisada rápida em alguns sites e cafeterias e sempre me deparei com um desses 2 moinhos: BUNN G3 ou CURTIS 3BLK A pergunta seria. Se fosse pra investir em um dos dois para uma cafeteria que venda o grão moído para alguns métodos, qual dos dois você compraria? Motivo? VISTO QUE (PREÇO > MODELO NOVO): BUNN G3 > R$9.400,00 CURTIS 3BLK > R$6.700,00 Tá ai pessoal. Deixem seu parecer aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 O Curtis e o Bunn tem preço similar nos EUA , na faixa de 850 dólares, são considerados similares , nos supermercados onde vc pode moer o seu café escolhido , vc encontra o Bunn , Curtis e uma terceira marca , Grindmaster , nas bancadas para moer o cafe. Aqui o Curtis esta relativamente barato , pois o Bunn sempre andou nessa faixa de 9k. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Com 4 mil você compra um Carmomaq e pode ser feliz com o troco [emoji51][emoji106]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 7 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Qual modelo @Allexlimaa2??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Este. http://www.carmomaq.com.br/produtos.php?categoria=2&moinhos#altura R$ 3.770,00 na cotação de Dezembro passado. Para o que você quer fazer na minha humilde opinião, dá e sobra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 8 Maio 2018 Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Este. http://www.carmomaq.com.br/produtos.php?categoria=2&moinhos#altura R$ 3.770,00 na cotação de Dezembro passado. Para o que você quer fazer na minha humilde opinião, dá e sobra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Como será que fica a granulometria com um desses?? Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 8 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 15 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Este. http://www.carmomaq.com.br/produtos.php?categoria=2&moinhos#altura R$ 3.770,00 na cotação de Dezembro passado. Para o que você quer fazer na minha humilde opinião, dá e sobra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Como será que fica a granulometria com um desses?? That is my question? Hehehehehehe! Gostaria de saber tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Maio 2018 Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Aqui tem um vídeo. Veja: Não sou vendedor da Carmomaq, longe disso. Só entendo que o custo benefício neste caso é excelente. Neste video não se consegue ver bem a granulometria, porem com certeza para coados e pacotinhos para viagem certamente dá e sobra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Maio 2018 Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Só me mandar uma amosta ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 8 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Opa @Allexlimaa2!!! Nao meu brother, só estou apenas querendo referencias mesmo. Estou a procura de reviews/avaliações na internet e nem achei do BUNN G3 e do Curtis, nem na gringa. Boaaaaaaaaaaaaaa @Burny seria já um teste bom pra carambaaaaaaa!!! Ai sim!! Mas enquanto isso sigo lendo aqui e discutindo com vocês e perguntando e perguntando e perguntando. Vamo que vamo e quem puder corroborar junte a nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Maio 2018 Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Tem alguma info sobre as mós que a Cairomaq usa aqui? Já ajudaria. O fato que o tiozinho usa carvão na demonstração do moinho já não é o melhor sinal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 10 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 Pessoal, Alguem já ouviu falar desse Moinho M50 da Probat Leogap: http://probatleogap.com.br/produtos/moinhos/cafeterias/m-50/ Tem algum review dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 15 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Pesssoal, Achei um Curtis por R$ 5800,00 (novinho novinho). E Tem esse da Probat por R$5600,00 (novinho novinho). E Tem o Carmomaq tambem por volta de R$ 4000,00 (novinho novinho) Se tivessem na mão essa grana, optariam por qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Miguel boa tarde. Eu conheço os 3 moinhos. Pra mim o Carmomaq atende muito bem uns cafés coados e pacotinhos. Se for esse o fim é ótimo. Se não for aí você vai precisar de moinhos que te entreguem granulometria melhor, e então nenhum destes 3 te atenderia na minha opnião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas