Alexandre Pinheiro Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 Olá caros gladiadores da cafeína Comprei pelo Mercado livre uma Aríete Roma Deluxe que parecia ótima no anúncio e obviamente fui enganado. Quando a máquina chegou não saia água do grupo além de chegar com peças quebradas. Queria devolveras como bugou alguma coisa no site a máquina não aparece como entregue impossibilitando a devolução. Levei a uma refrigeração da minha cidade disseram que deveria ser a bomba, 230 contos do meu bolso. Agora sai água do grupo, normal, exceto se você conecta o porta filtro, aí sai muita pressão espalhando café pela casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 Esses filtros são originalmente pressurizados , da uma olhada no manual mas deve estar faltando as peças da pressurização do PF . No PF são as peças V e W , eles chamam isso de sistema thermocream . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 9 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 30 minutos atrás, carlos eduardo disse: Esses filtros são originalmente pressurizados , da uma olhada no manual mas deve estar faltando as peças da pressurização do PF . No PF são as peças V e W , eles chamam isso de sistema thermocream . Infelizmente não veio manual também, vou procurar em PDF na Internet. Não sei qual marca produz peças de reposição para essa máquina, talvez a imeltron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 https://www.ariete.net/media/images/product/booklet/1329_1.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 9 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 10 horas atrás, carlos eduardo disse: https://www.ariete.net/media/images/product/booklet/1329_1.pdf Muito obrigado, já vi as peças que estão faltando, agora só encomendar. Espero que seja isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 Se não foi pelo mercado envios não é bug. A pessoa que mandou tem que falar que enviou o produto. Alguns dias depois vc vai receber o e-mail perguntando se recebeu o produto ou se teve algum problema.Senão der certo entre em contato com o mercado livre que eles podem ajudar Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 9 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 15 minutos atrás, Ricardo Fonseca Soares disse: Se não foi pelo mercado envios não é bug. A pessoa que mandou tem que falar que enviou o produto. Alguns dias depois vc vai receber o e-mail perguntando se recebeu o produto ou se teve algum problema. Senão der certo entre em contato com o mercado livre que eles podem ajudar Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk opa, se for assim ainda há esperança. Mas pela resposta do @carlos eduardo pode ser só as membranas que vão entre o filtro e o bico de saída. Só preciso achar onde vende isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas