yokota Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Olá, vendo um Tamper em inox + Filtro despressurizado, ambos de 51mm. Se for de campinas posso entregar em mãos em algum shopping. Valor: R$100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.naizer Postado 11 Julho 2018 Denunciar Share Postado 11 Julho 2018 Oi @yokota, o filtro é duplo? Ainda disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Rodrigues Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 tenho interesse amigo. ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 27 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2018 Não sei se ainda está com o produto,mais mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 Tamper 51mm tenho um se alguém quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.