ramon.carrocino Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Boa noite. Alguém aqui é torrador ou fez curso de torra poderia me indicar um bom curso de torra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Olá amigo, seja bem vindo. Seria interessante completar o seu cadastro. Em são paulo tem ótimos cursos de torra. Coffee Lab é um. Tem o Wolff também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Você é de onde, Ramon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Existem vários cursos de torra. O ideal é você falar aonde você esta. O quanto você conhece sobre torra de cafés. Já torra?? Que podemos dar sugestões a partir de suas informações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Em 14.5.2018 at 23:58, ramon.carrocino disse: Boa noite. Alguém aqui é torrador ou fez curso de torra poderia me indicar um bom curso de torra? Fiz o curso do Eystein Veflingstad. Excelente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.carrocino Postado 16 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Existem vários cursos de torra. O ideal é você falar aonde você esta. O quanto você conhece sobre torra de cafés. Já torra?? Que podemos dar sugestões a partir de suas informações.Sou do Rio de Janeiro.Tenho o curso de Barista pelo Grão Mestre é só tenho a teoria de torra.Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Bom dia Amigo já ajudei varias pessoas. Se interessar me adiciona no watsap que posso passar o que eu sei Creio que pelas experiencias que passei, talvez eu consiga lhe ajudar a esclarecer suas duvidas iniciais. E ai você vai um pouco mais informado para o curso. Creio que um curso de torra é interessante se você tiver informações praticas iniciais consistentes. Tem interesse? adiciona ai OK. 066 9 9235 2475 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Acho que a Casa do Barista está com curso de torra agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 17 Maio 2018 Denunciar Share Postado 17 Maio 2018 Fiz o do Ensei Neto e recomendo. Bastante esclarecedor pra mim que sou um mero iniciante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.carrocino Postado 27 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2018 Bem fiz o curso de torra com o Elvio do Mestre Cafeeiro em São José dos Campos. Uma pessoa com muito conhecimento e prazer em ensinar. Gostei muito e recomendo para quem tiver interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas