lipe_oa Postado 22 Maio 2018 Denunciar Share Postado 22 Maio 2018 Fala minha galerinha, tudo tranquilo por aqui?? Gente to sumido pra caramba neh?! Enfim, a vida anda corrida e a água anda na bunda.... PORÉM lhes trago um anuncio, vou vender o meu Baratza Preciso O filhão esta parado tem quase 1 ano, encostado e pedindo pra ser usado, mas não o uso então vou passar pra quem usará e não fara uma desfeita dessa com essa maquina... =D Vamos as especs dele: Baratza Preciso 220V aproximadamente 2 anos e meio de compra (1 ano na mão do Rafa Rocks somente em coados, 1 ano e meio cmg, sendo que está a praticamente 1 ano parado e antes tmb era só coados) Mós em perfeitas condições Todos itens inclusos e originais (Hopper, gaveta de café e gaveta com suporte de PF) INCLUSO dois anéis de mó da Baratza como backup, um anel da mó superior e um da mó inferior (esse: e esse: ) sendo que cada um vale 60,00+frete Pra não delongar demais e contar minha dor em vende-lo eu vou postar umas fotos pra vcs verem o estado dele (ZERADO): e por fim o Preço, R$1300,00 R$1100,00 Muito obrigado, desculpem-me o sumiço, duvidas e opiniões seram bem vindas. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Adicionei Frete gratuito pra galera... =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas adia Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Bom dia ! Chegamos em R$1.000 no moedor? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Cara, 1000,00 não da não, são 300,00 de diferença, faz uma proposta melhor pra gente cv. Lembrando que pelo Mercado Livre vc paga no cartão e pode dividir conforme os juros deles. Vamos chegar nos 1100,00 com frete por sua conta q faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Olá Lipe, tem interesse em negociar a GAVETA COM SUPORTE DE PF?! Só por curiosidade, a respeito dos aneis de backup da mó. Eu já reparei que o anel superior do meu Virtuoso está com algumas trincas quase imperceptíveis. Esses anéis costumam quebrar naturalmente com o tempo de uso?! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 Cara não tenho interesse não, tenho esses equipametos todos, pra mim é só venda mesmo, vamos parcelar isso ai no cartão e ja era.. =D Cara é normal quebrar com o tempo de uso memso, no caso de coados acho q vc nem vê diferença, mas no espresso vai ver muita, ainda mais sendo o Virtuoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccvalerio Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Oi, poderia por favor postar o link do Mercado Livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas