Ralf Postado 26 Maio 2018 Denunciar Share Postado 26 Maio 2018 Boa tarde amigos de café, alguém aqui pode me dizer qual voltagem é melhor (110 ou 220 Volts) para a Cafeteira Express Tramontina. Melhor compra a maquina já com moedor ou esse modelo sem e o moedor da mesma marca extra? Obrigado pelo sua ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 26 Maio 2018 Denunciar Share Postado 26 Maio 2018 se vc tiver tomadas 110 ou 220 eu escolheria 220 pela potencial economia de energia:https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/o-que-e-mais-vantajoso-110-ou-220v/ Se vc puder, compre a máquina e o moedor separados. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralf Postado 26 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2018 13 minutos atrás, viniciusfm disse: se vc tiver tomadas 110 ou 220 eu escolheria 220 pela potencial economia de energia: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/o-que-e-mais-vantajoso-110-ou-220v/ Se vc puder, compre a máquina e o moedor separados. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Ok, muito obrigado para a diga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Vianna Postado 27 Maio 2018 Denunciar Share Postado 27 Maio 2018 19 horas atrás, Ralf disse: Boa tarde amigos de café, alguém aqui pode me dizer qual voltagem é melhor (110 ou 220 Volts) para a Cafeteira Express Tramontina. Melhor compra a maquina já com moedor ou esse modelo sem e o moedor da mesma marca extra? Obrigado pelo sua ajuda! Moedor separado sem dúvida é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralf Postado 27 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2018 56 minutos atrás, Yan Vianna disse: Moedor separado sem dúvida é melhor. Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 Bom Dia A energia à ser gasta será a mesma Porém sugiro que compre 220 pois os componentes das maquinas pequenas, geralmente são semelhantes em configuração e no caso dos eletrônicos da 220 aguentam melhor as oscilações da energia que no caso tem menor OK Não sei se deu para explicar bem, pois não sou da área ( elétrica ), mas nas minhas maquinas que alugo as 220 incomodam menos que as 110. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas